25 de abril de 2015

ANIVERSÁRIO DE SARNEY CERCA VELHA : QUEM ENCOSTOU JÁ CAIU OU VAI CAIR

No octogésimo quinto(85) aniversário de Sarney ele estava com cara de cerca velha- quem encostou para tirar foto já caiu ou vai perder o mandato.

niver

Chiquinho Escórcio, o Nariz de Tomada já sem mandato, dizia convicto que João Alberto vai lhe fazer companhia no ostracismo político em 2018.

João Marcelo/Hildo Rocha/Roberto Costa foram os parlamentares a compareceram aos 85 anos de Sarney, que inconformado com o pijama dizia :

"Marly minha mulher amada, Bismark repetia na solidão política : "os homens são como cães, só fazem festa para quem lhes joga um pedaço de osso."

niver3
Sarney na solidão política na companhia da mulher e de um ilustre desconhecido manda o ajudante de ordens ver quem chegou. Ao fundo o ajudante de ordens consulta os seguranças pelo celular e recebe a resposta de que eram apenas desocupados, querendo as sobras do jantar. É triste.

2 comentários:

  1. Anônimo14:20

    Bello, Bello, não subestime essa fênix. Ele é oráculo de muitos que têm poder neste país. Um cochilinho de Dino...Looona!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:22

    Gigolô da própria mãe; Advogado expulso da OAB pode ser preso‏





    srrss
    Ex-advogado picareta, César Bello: o contador de causos
    O translouco ex-advogado César Bello, que possui uma página humorística fantasiosa na internet e teve o registro da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) cassado por picaretagem, possui a mente pra lá de fertilizada. E não é atoa, o estrume é abundante na cabeça do falso moralista.
    Dias atrás, o energúmeno transformou uma simples abordagem de fiscalização do trânsito em São Luís numa caraminhola história recheada de invencionismo. Tudo criação do mundo fantástico do Bello!
    A compulsão para inventar do picareta foi tanta, que na noite de ontem(04), tentou engazopar outra de suas inúmeras criações ilusionarias. Se deu ao vexame de tentar passar aos seus poucos leitores, uma conduta totalmente deturpado do editor deste blog.
    Até pensei em não responder, mas é que pela juventude, sou dos que acredita que “quem cala consente”, então decidi dar um pouco de mídia para o desatinado.
    Abaixo relacionei, só para os que ainda não têm conhecimento, quem realmente é Cesar Bello, vejamos:
    - Já teve a infelicidade de ser vítima de suas próprias criações: “cachiblema”- cachaça/chifre e problema, pegou a amada na hora H;
    - Até o filho do oligárquico ex-senador também foi sua vítima, César deu um “Bello” golpe no deputado federal Sarney Filho, de quem era secretário particular;
    - Tentou extorquir o deputado estadual Magno Bacelar(nota 10) e foi denunciado direto da tribuna da Assembleia Legislativa;
    - No seu histórico problemático, existe até prisão por entorpecente, dizem que a coisa foi feia;
    - Pensa que acabou? Que nada! Nos livros de registros na Clínica Nina Rodrigues ainda pode ser visto o dia e horário da internação de César Bello, tudo estratégia para não ser preso;
    - Até o marido de sua irmã sumiu do mapa e dizem que só Bello sabe o paradeiro;
    - Quando ainda atuava na advocacia, foi desqualificado pelo SET numa causa dos direitos dos consumidores, C.B passou por um tremendo opróbrio;
    - Em outra defesa, desta vez em favor de aposentados, misteriosamente o dinheiro da causa ficou retido na conta do advogado e os velhinhos esperando a terra prometida;
    - E pasmem, o humorista que também é gigolô da própria mãe, confisca quase que a totalidade da pensão deixada por um saudoso magistrado, deixando só as migalhas para a viuvinha.
    Em suma, este é o humorista César Bello, que pode ser denunciado, e consequentemente, será intimado a prestar esclarecimento à Promotoria e Delegacia de Defesa do Idoso.
    Por enquanto é só isso…

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...