12 de março de 2015

A HORA DE DINO E A VEZ DO MARANHÃO : CAPITAL POLÍTICO DE DINO ATRAI OLHAR DE DILMA PARA OS MARANHENSES

Flávio Dino no governo aumentou a popularidade- de 65% para 77%.  Ações pontuais na Segurança- contratação de 1.000 excedentes concursados da Polícia Militar; Educação- eleição para a direção das escolas;  Saúde- fim das intermediações nas consultas/internações/operações alavancaram sua credibilidade.

Dino tem um terrível inimigo- o caixa que além de zerado, foi levado para as Américas. Dino sabe que que com "a pobreza na porta, o amor sai pela janela". Contudo seu capital político/postura aberta contra o impeachment  atrai o olhar de Dilma para o Maranhão.

Resultado de imagem para miséria no maranhão
o menino rato ou o rato menino ?

É preciso saber transformar o capital político do governador Flávio Dino, em catapulta para melhoria dos baixos índices de todos os setores- Habitação/Educação/Saúde/Emprego/Renda. O momento permite sair das ações pontuais para resultados duradouros.

Resultado de imagem para miséria no maranhão
menino urubu ou urubu menino ?

A sorte- destino - é de Dino e a hora é nossa- do Maranhão. Adeus a "caveira de burro"- explicação através de superstição para o subdesenvolvimento - que José Sarney enterrou no quintal dos maranhenses. 

Tudo porque Flávio Dino não usa o prestígio político para benesses pessoais e da família- televisões/rádios jornais/empresas/cargos/salários. Os escravos de Sarney insistem em escrever em contrário.

Resultado de imagem para miséria no maranhão

Avante!

flavio 1

Problemas com hackers originado no antigo fogo amigo/inimigo tem prejudicado comentários(totalmente bloqueados)/matérias(raqueadas) nos últimos dias no Blog do Cesar Bello. Não adianta.

Estou tentando resolver o problema com antivírus. Mas seria bom que os colegas amadurecem. Aceito críticas, mas não tolero sacanagem. Os sacanas são velhos conhecidos na prática.

Um comentário:

  1. Anônimo10:15

    Coaro César, postei comentário na matéria hackeada e realmente não saiu nada. Meu amigo, você deve tá incomodando demais. As atitudes de Flávio falam por se só.
    Agora, têm secretários que estão pa-ra -dos. Não acompanham o ritmo do governador.
    Att
    Saade

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...