19 de fevereiro de 2015

O POVO APROVOU CARNAVAL SEGURO/SEM DONO : A SARNA REPRESENTADA PELOS MURAD FALA POR FALAR

O Maranhão teve um dos carnavais mais seguros nas últimas décadas. O número de homicídios caiu 75%- de 12 mortes por dia no carnaval de 2014, para em média 3 óbito/dia em 2015 - computando da quinta-feira que precede a folia até a quarta de cinza que encerra o período momesco. 

Resultado de imagem para policia carnaval maranhão 2015

O governo não comemorou porque almeja melhorar em todos aspectos- índice de violência/ organização/ divulgação. Foram apenas 40 dias e os resultados foram excelentes.O destaque foi a Segurança Pública e a igualdade de tratamento para escolas de samba/ blocos/ tribos/ brincadeiras. Ninguém meteu o bicho. 

O povo aprovou o carnaval seguro/sem dono. A "sarna" representada pelos Murad fala por falar. A marionete Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" deve subir a tribuna na manhã desta quinta(19), para mais um discurso com sua marca- enche linguiça em que a oradora parece querer enfiar peido em cordão.  

Resultado de imagem para loira burra charge

Por falar em cordão. O emérito puxa-saco dos Sarney, o colunista social Pergentino Holanda foi o primeiro a passar o atestado de que o "Carnaval de Todos", não faz distinção entre pessoas pelo histórico de vida/ genética. PH foi abraçado na Passarela do Samba como qualquer passista. Dino teria atendido a um pedido do pai, Sávio Dino e do padrinho Benedito Buzar, o "Pai Buzar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA