24 de fevereiro de 2015

O LÍDER E O ARTICULADOR : PROFESSOR MARCO AURÉLIO E ROGÉRIO CAFETEIRA

A articulação política do governo na Assembleia Legislativa mostra os primeiros resultados e a eficiente forma de atuação. 

Tem um colegiado de líderes teoricamente comandados por Rogério Cafeteira- Othelino Neto Marco Aurélio entre outros.

Na prática Rogério Cafeteira é quem articula favorável ao governo Dino  nas bases roseanistas e nas "conversas oportunistas".

Isso ficou muito claro na votação da Medida Provisória que autoriza a Procuradoria Geral a patrocinar a defesa dos militares.

Andréa Murad/ Adriano Sarney/ Souza Neto votaram pela aprovação em atendimento aos pleitos do líder governista Rogério Cafeteira.  

Alexandre Almeida fez uma sensata defesa da Medida Provisória. Será possível vê-lo dinista de carteirinha até o fim do mandato ?

Edilásio Junior/Zé Inácio votaram contra por entender existir inconstitucionalidade na MP que autoriza a defesa em juízo dos militares.

Ponto para Rogério Cafeteira que saiu da copa/cozinha/mesa dos Sarney e caiu na bandeja do governo com uma maçã na boca- boa Porcão.

Resultado de imagem para porco com maçã na boca chargeResultado de imagem para porco com maçã na boca charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...