19 de fevereiro de 2015

FLÁVIO É COMUNISTA, NÃO É COMODISTA : DINO REUNIU COM OS EVANGÉLICOS NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS DEBAIXO DE CHUVA

O governador Flávio Dino voltou a surpreender pela naturalidade de gestos/atos/posturas. Dino buscou o ambiente de orações ao participar na quarta de cinzas(18), do evento cultural Juventudes Evangélicas, na Praça Maria Aragão.

Resultado de imagem para dino e os evangélicos

Dino é comunista, não é comodista. A disposição de participar do evento cultural Juventudes Evangélicas revela sua crença no poder superior, independente de segmento religioso. E diziam tantas asneiras sobre sua fé.

Resultado de imagem para comunista come criancinha

Acabou a campanha há cinco meses. Dino fora do palanque  é o mesmo- aquele que afirmava suas convicções como católico durante as eleições de 2015. Essa coerência pessoal em atitudes aumenta a credibilidade do governo.

Respeitar o sentimento religioso é a maior expressão do amor ao próximo. Afinal o grande ensinamento foi "amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado". Ainda que falasse a língua dos anjos sem amor .....



3 comentários:

  1. Saade15:35

    Caro César, gosto da maneira como rediges. Algumas coisas aqui ditas ou mostradas nos remete há um passado distante (foto Jaguarema). Por mais que queiram desacredita-lo não conseguem. Flávio é isso mesmo, sem teatro, é ele. E olha que tive bem mais contato foi com Neto.
    Att
    Saade

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:42

    Obrigado Saade. Quanto a Dino o histórico/presente mostram sua coerência. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. os pau mandados da impressa a serviço de Roseana Sarney e Edinho lobão falavam que Flávio Dino era ateu porque é comunista ?, que iria criar a república comunista no Maranhão , pobres imbecis, desinformados ou talvez por simplis desejo de agradar seus donos , se ser filiado ao PCdoB significa implantar sem restrições o programa do partido , significa que o estatuto e programa do pmdb e do pt manda roubar

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO