SUBSERVIÊNCIA CANINA : ELISIANE GAMA ORDENA WELLINGTON DO CURSO "MORDER" EDVALDO HOLANDA EM NOME DO PAI E DO FILHO

O deputado Edvaldo Holanda ocupou a tribuna nesta terça(24) e de forma didática/pedagógica explicou como a parceria governo/prefeitura possibilitará melhorias na mobilidade urbana em São Luís.

O experiente deputado estadual Edvaldo Holanda usou a tribuna, atendo-se principalmente nas explicações sobre cada uma das futuras intervenções no trânsito da Capital em parceria prefeitura/governo.

Edvaldo Holanda foi aparteado por vários deputados, inclusive pelo deputado Wellington do Curso. Todos manifestaram aprovação ao conteúdo do discurso sobre Políticas Públicas.


Resultado de imagem para ELIZIANE GAMA E O MARIDO

Eis que surge sorrateiramente no espaço reservado a imprensa, o primeiro damo ou "primeiro-gamo"- versão de Elisiane Gama para o pretenso ex-quase-futuro primeiro-damo da Capital.


Resultado de imagem para ELIZIANE GAMA E FAMÍLIA
                     1º  gamo está atrás do negão rindo.

O pretenso "ex-quase-futuro primeiro-gamo" chamou Wellington do Curso e segredou que a deputada Elisiane Gama ordenará "do Curso" a morder os Holanda-pai e filho. "Do Curso" mudou completamente a fala.


Resultado de imagem para CACHORRO ADESTRADO

Um blogueiro lembrou a diferença de posturas. Enquanto Edvaldo Holanda discute Políticas Públicas, "Dor Curso" apresentou Projeto de Lei Corporativo. "Do  Curso" quer concurso em todas as Secretárias.

Dono de Curso Preparatório, Wellington do Curso é o principal beneficiado com o Projeto de Concursos. Tem muita diferença entre as posturas, ações legiferantes. Fica a critério do leitor qual a melhor postura. 

Porque "Do Curso" não fez o contraponto quando aparteou Edvaldo Holanda? Porque esperou o deputado sair da tribuna para assacar contra gestão do Holanda Junior ? Fidelidade ou subserviência canina?

"Do Curso" recebeu ordens do primeiro-gamo- o marido de Elisiane Gama. Ela ordenou  mandou o marido interferir na postura do deputado Wellington do Curso.

Que coisa feia deputada Elisiane Gama, impor subserviência canina a um deputado que lhe deve o mandato. Essa é a nova politica? Isso é um deputado ou......


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.