12 de fevereiro de 2015

DIÁRIO DA "LOIRA DO BUNDÃO" : ELA DIZ QUE ARRANCA OS ÚLTIMO$ FIO$ DE CABELO DE CARIDOSO EM BARREIRINHAS, DESCABELA UM TOGADO EM SÃO LUÍS E ENTREGA A GRANA DOS CARECAS PARA UM PERSONAL DA GYM

Uma "loira do bundão" está arrancando o$ ultimo$ fio$ da cabeça de "Caridoso". No diário da popozuda ela confessa que ainda descabela um "togado"( o Língua de Pau).

"Loira do Bundão" revela que "Caridoso" tirou um empréstimo de 10 mil no Bradesco para curtir com ela no último fim de semana em Barreirinhas, quando voltou estourou o limite- 5 mil.

"Loira do Bundão" diz que "Caridoso" e "Língua de Pau" adoram "baixar de grama"- fazer sexo oral. Ambos pedem para ela massagear a "perseguida" e passar a mão na careca deles.

Eles acreditam que a "saliva" da perseguida faz o cabelo das carecas crescerem. O que os dois não sabiam é que "loira" gastava tudo com um personal da Gym.

"Caridoso" descobriu e ameça detonar personal  com um vídeo sacana em que o "bi" "atraca de popa"- engata de costa, dá a rabinária.

Antes dele eu boto. Olha aí a "Loira do Bundão". O "Ricardão" anda bota funk para "Loira do Bundão" tremer o bundão. Besta.  Sacanagem ela alisa Caridoso e ainda alisa a careca do besta.

Um comentário:

  1. O blogueiro Dr. Cesar Bello está exagerando na dose e baixando o nível do seu blog ao tender para o lado pessoal. Uma pessoa inteligente como Cesar Belo não precisa'apelar para ganhar seguidores.

    ResponderExcluir