6 de fevereiro de 2015

DESEMPENHO DE HUMBERTO CORRESPONDE AS EXPECTATIVAS/ ANDRÉA MURAD É DEZ : DESPREPARADA/ DESINFORMADA/ DESQUALIFICADA/DESEQUILIBRADA

O desempenho do Presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho corresponde as expectativas. Coutinho preside de forma imparcial/ serena, respeita/cumpre o Regimento Interno  com a tarimba dos experientes/ equilibrados.

Entre os inexperientes Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" é o destaque negativo. Dedéa é dez : desequilibrada/ despreparada/ desinformada/ desqualificada. A "Murazinha" quando discursa lembra as concordâncias de Magno Bacelar, o "Nota Dez".

"Agente criticou as omissão do Portal da Transparência. A resposta do governo foi boa e eu quero aplaudir. Os links voltou" , disse a "Bruta" em uma das suas incansáveis ascensões a tribuna. A direção do PMDB observou-a e a desqualificou da liderança.

A "Murazinha" não permanece no Plenário após o encerramento das Sessões. Ela foi orientada à fugir do cerco da mídia. Mas a perseguir, consegui entrevistá-la no seu Gabinete, longe da proteção das assessoras de imprensa- são 2 - e de lutador que a acompanha.

Perguntei a Andréa Murad se considerava prática ultrapassada o pagamento do frete de uma aeronave oriundo dos cofres da Secretária de Saúde, na época comandada pelo seu pai, Ricardo Murad   para transportar o seu tio, o vereador de Coroatá Cesar Trovão?

Andréa Murad, a "Dedéa de Papai" disse que desconhecia este assunto, não era Ricardo Murad e se eu quisesse saber sobre o questionamento, o melhor caminho era procurar o seu pai, o ex- Secretário de saúde Ricardo Murad. Mas o desequilíbrio veio com a segunda pergunta.

Questionei se ela era neta de Jorge Murad(parte de pai), Vitor Trovão(parte de mãe) acusados de contraírem vultuosos empréstimos junto a SUDENE/SUDAM sem pagar/ sem implantar os projetos de investimentos nas décadas de 60/70? A "Murazinha" pirou.

É sexta-feira. Desce do salto "Murazinha". Tu não sabe de nada? Mas eu sei. Ela não anda/ela desfila/ a galera olha todo/ mundo quer pegar/ piripipiri ela tá maluca/ ela tá doidinha/ fora da casinha. Seria/sereia "Dedéa do Papai" em riba deste barco?

2 comentários:

  1. Anônimo10:57

    Nem tanto amigo Cesar Bello indicar o senhor Rubens Pereira para ser diretor institucional da Assembleia Legislativa é brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:16

    Um ex-deputado como Diretor Institucional não é bom? Então chama quem ? Rubens Pereira é um excelente nome. Tem credencias/ aptidão/ habilidade para o cargo. Muito melhor do que o ex- Ivan sarney. O problema é que não é um Sarney.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...