16 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DA MUDANÇA : SEGURANÇA(CAIU O ÍNDICE DE VIOLÊNCIA)/ ALEGRIA NÃO PERTURBA OS ENFERMOS

O Carnaval da Mudança revela os primeiros resultados positivos . O índice de violência caiu(70%), de 16 para 6 mortes no tríduo inicial de momo- sexta(13)/sábado(14)/domingo(15). A alegria não perturba aos enfermos.

"A Polícia Militar está nos bairros/ ruas/ avenidas. Os helicópteros da PM estão a serviço da fiscalização. É diferente de quando contingente/aeronaves serviam apenas aos governantes", diz um carnavalesco vermelho.

Enfermos/familiares /médicos/enfermeiros  dos nosocômios(Socorrão/Hospital Geral), localizados na Rua do Passeio aprovaram o novo percurso- Rua da Paz/Magalhães de Almeida, que preserva o silêncio da artéria e vidas à serem salvas.    

O percurso da Rua do Passeio era capricho do antigo regime. "Era para Roseana ver o Carnaval passar" dizia Sarney ao som nostálgico de Chico Buarque- "o faroleiro que contava vantagem parou/ a rosa triste que vivia fechada se abriu".





A fila andou Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...