9 de janeiro de 2015

O BURACO É MAIS EM CIMA : O ROMBO É DE UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES NAS CONTAS DO GOVERNO DO MARANHÃO

O rombo nas contas do governo do estado do Maranhão é na realidade o dobro do estimado/divulgado- 1,2 bilhão.

O governo deixou de pagar suas obrigações em dezembro, totalizando 600 milhões. Para saldar tem que pagar as prestações vencidas/vincendas.

Deixaram de depositar nas contas dos bancos consignantes/previdência os valores  descontados na folha dos funcionários públicos em dezembro.

As parcelas dos empréstimos 1,5(Banco Americano) e 4,5(BNDES) deveria sem antecipadas para evitar a mora- juros pela demora.

O governo tem de pagar para os bancos os juros e a mora. A soma das parcelas vencidas/vincendas serão honradas para evitar a conhecida "bola de neve".

Tem mistério para entender? Não. Dino já garantiu que pagará os funcionários até o fim de janeiro. O ajuste será no custeio e ordens de pagamentos capciosas.

Dados importante para entender o momento financeiro do governo : a receita para janeiro é de 811 milhões; as despesas de 893. Portanto o défict é de 82 milhões só em janeiro.

Cadê os 2 bilhões que Roseana Sarney e seu xerimbabo, Arnaldo Melo trombetearam? Uma vez um cabra safado me perguntou : César é "quede" ou cadê?

Respondi cadê. O safado pegou na manjuba e disse "tá aqui abestado". Será que Roseana Sarney e seu xerimbabo, Arnaldo Melo pensam que somos otários. 

Um comentário:

  1. Anônimo10:36

    César belo na secretaria de cultura a secretária ester marques conservou todas aquelas pessoas que trabalharam para lobão filho na campanha. Continua em Altos cargos comissionados que ve um exemplo: jeane continua como chefe de gabinete da secma. Márcio continua como chefe do transporte, vilma continua no gabinete de ester, joacy que esculhambava o governador ta la debaixo das asas de ester, douglas tem um cargo como assessor senior e ainda é bolsista da fapema, ou seja césar, olga simão continua mandando na secma, lá n teve mudança, ou seja, td dantes como no quartel de abrantes.falta marcio jerry sair de seu gabinete e ir conferir o que ta se passando na secma

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...