9 de janeiro de 2015

MIOU ? ELISIANE PERDE O PIQUE, LIBERA CANDIDATURA DE WELLINGTON DO CURSO E O CABO CAMPOS DIZ QUE NÃO VOLTA PARA O CANGOTE DE GAMA

A deputada federal Elisiane Gama perdeu o pique eleitoral que tinha como reta de chegada a Prefeitura de São Luís.

Miou a candidatura? Pela cara não resta dúvida. Mas como todas as vezes Gama deve reafirmar veementemente ser candidata.





Elisiane Gama teria analisado uma gama de vetores- reta orientadora - para desistir da candidatura a prefeita da Capital em 2016.

Gama arrefeceu os ânimos após a conversa com o governador Flávio Dino. O que Dino disse para Gama ? Tem espaço para todos?

Dino é régua e compasso de um grupo de promissores políticos. Os dinistas unidos tem perspectiva longa de controle da política local. 

Tolerância/ paciência/ coerência aliados a proposta de alternância são as palavras chaves. Tudo indica o alinhamento de Elisiane Gama.

Qual a senha da desistência? Gama depois de conversar com Dino, estimulou  Wellington do Curso tentar viabilizar-se prefeito da Capital pelo PPS. Missão impossível.



Outro que deixou o cangote(pescoço) de Elisiane Gama foi o Cabo Campos. Campos diz que jamais volta a posição de vice de Elisiane Gama.

Creio que tenha sido a decisão mais acertada de Elisiane Gama. No grupo de Dino tem vaga para todos. Todos são jovens e com futuro promissor.


Um comentário:

  1. Anônimo19:24

    esse "verdinho" do wellington tem de primeiro mostrar a que veio, já cb campos é politico de apenas um mandato. Elisiane desistiu pq enxergou não ter grupo, não ter dinheiro, e não ter o apoio do Governador.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...