21 de janeiro de 2015

HUMBERTO : COM A PROLE GRANDE E GROSSA

Durante o enterro do Mestre em Cultura Popular, Humberto do Maracanã, o Guriatã guardei o relato de 1 entre os 22 filhos do  inigualável cantador de toadas de bumba-boi.


Humberto, o "Guriatã" fora convidado por Sarney para almoço na "Mansão Mal Assombrada" no Calhau. Humberto aceitou e preveniu o senador : "vou levar toda minha família".

Quando Humberto, o Guriatã chegou na "Mansão Mal Assombrada" acompanhado dos 22 filhos, 3 esposas Sarney se espantou e disse : "Humberto tu tens a prole(família) grande".

Humberto, o Guriatã ao ouvir que tinha a prole grande, assimilou não se tratar da família, mas do tamanho do pênis e emendou na bucha a fala de Sarney : " a prole é grossa também senador".

 

Dizem as "Carpideiras- aqueles que são pagos para chorar pela derrota de Sarney" - que os versos "Maranhão Meu Tesouro Meu Torrão" foram copiados da célebre citação : "Maranhão Minha Terra, Minha Paixão. Não foi o contrário?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...