13 de dezembro de 2014

SÓ SALAMALEQUES : ARNALDO MELO RECEBE DEPUTADOS PARA ALMOÇO E FAZ JANTAR PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO PAPAGAIO DA NETA

A agenda oficial do "Governador 21" é só salamaleques- cortesias exageradas. Ontem passou a manhã com a Presidente do Tribunal de Justiça, Cleonice Freire e os desembargadores. A tarde foi dedicada a almoço/ajantarado- aquele que demora até a noite - com deputados/ prefeitos e lideranças que lhe fazem corte.
Hoje(13) Melo faz política. Pela manhã inaugura hospital de 20 leitos em Fernando Falcão. Ao meio dia almoça com as lideranças de Barra do Corda e termina vistoriando as obras de um hospital em Pinheiro. Todo esse espetáculo "enche linguiça" é até compreensível. Mas a grande obra destes 21 dias de governo seria a transição real/objetiva/transparente.


Mas segundo fontes palacianas, Arnaldo Melo prefere se melar com copos de vinhos, entre abraços que "estalam costelas" das balzaquianas que lhe enebriam os sentidos e atiçam a lascívia. Melo ainda tem a oportunidade de acordar deste estado lúbrico, luxurioso que agride o povo em petição de miséria.

2 comentários:

  1. Anônimo10:55

    Até parece que alguém faria diferente... Se fosse tu faria coisa pior... Deixa de ser hipócrita, mentirosão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:15

    Kkkkk teu fã!!!!

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...