14 de dezembro de 2014

ROSEANA SARNEY : NINGUÉM SABE/ NINGUÉM VIU/ SERÁ QUE TOMOU DORIL E SUMIU?

A ex-governadora Roseana Sarney livrou-se com a renúncia de ter endereço certo, para responder as perguntas da imprensa, intimações da policia, citações/ notificações da justiça.

A saída adredemente prepara antes da reportagem-bomba deste fim de semana da Veja, provavelmente foi facilitada pela antecipação de informações. Quem seria a fonte de dentro da PF?  

Certo é que a saída de cena foi profissional. Mas o que impressiona são as informações detalhadas/antecipadas dos fatos/prazos. É preciso muito trânsito para tanta precisão.

Roseana Sarney : ninguém sabe/ninguém viu/ será que tomou doril e sumiu? Impossível. O possível é que ela deixe o Brasil sem alarde. Do pobre Maranhão ela saiu de forma teatral.

Tudo conforme o blog do Cesar Bello antecipou. Quer ficar bem informado ? Entender o que está escondido na notícia ? Raciocinar de forma independente ? Ajude/ contribua :

Conta Corrente 24.457-0/ Agência 1611-X/Banco do Brasil. Coloque o valor de 1 real(30 dias). O valor multiplicado pelo número de leitores permitirá nosso bom funcionamento.

4 comentários:

  1. Anônimo18:55

    Uma caceta nessa tua triste nádegas tu não quer. Ou talvez com 36cm de puro nervo enfiado até o caneco e tu gritando : não tira porra senão paro de falar mal dos sarney.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:57

    Tudo que eu disse está acontecendo. Tu tá ficando apavorado a ponto de ver pau em todo lugar.

    ResponderExcluir
  3. R Cavalcante09:39

    Cesar Belo tu é de mais da conta. Eu vou contribuir.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:27

    Obrigado Cavalcante;

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...