17 de dezembro de 2014

FLÁVIO DINO : COMO DESARMAR UMA BOMBA NO ESCURO, SEM PAVIO E COM A METADE DA POLÍCIA QUERENDO MORAR NA FLÓRIDA?

O governador eleito Flávio Dino tem a dificílima tarefa de desarmar uma bomba, no escuro, sem pavio e com metade dos coronéis de Polícia, querendo morar na Flórida. 

Foram 50 anos de engrenagens políticas/administrativas meticulosamente armadas nos poderes, malha institucional/social/escambau. Vai estourar no colo de Dino.

O governador de plantão, Arnaldo Melo, o "Faz Um 21"- liga pra pagar - disse que não sabe quanto tem no caixa, quanto vai pagar e o que vai sobrar para futura gestão.

Mas contraditoriamente Melo afirma que vai cumprir todos os compromissos do governo. Como afirmar que vai pagar sem saber detalhadamente sobre as finanças do estado?

Como desarmar uma bomba no escuro, sem pavio e com a metade da Polícia Militar, querendo morar na Flórida? O primeiro passo como "Comandante Maior" é por ordem na tropa da Polícia Militar.

3 comentários:

  1. Anônimo14:39

    SERÁ FÁCIL COLOCAR A TROPA DA PM EM ORDEM. DIFÍCIL SERÁ COLOCAR ORDEM NA TROPA DE POLÍTICOS QUE VAI ASSUMIR. MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro Cesar Bello é um escriba apaixonado pelo comunismo e não escreve uma linha que não seja para exaltar um governo que ainda não começou e divulgar uma revolução que será comandada pelo filho de um ex-sarneysista, pelo militante de um partido que serviu à Nova República e a vários governos do grupo Sarney. Os comunistas Marcos Kowarick e Bartolomeu tinham sinecuras no governo Roseana Sarney. O deputado estadual Rubens Júnior é filho de uma cria de José Sarney. Cuidado nobre jornalista para não se enganar com a cor da chita e se decepcionar com comunistas e oportunistas. A propósito: O Dr. Cesar Bello não consegue destacar um ponto positivo na administração de Roseana.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:30

    César beloo anuncia a chegada do messias, vestido com uma manta vermelha, o nome dele é flávio dino, o homem que resolverá todos os problemas do Ma, o incorruptível. Para cesar bello, FD É O ESCOLHIDO POR DEUS AFIM DE SALVAR O MA DAS MÃOS DOS SARNEYS. FLÁVIO DINO ACABARÁ COM TODAS AS PRÁTICAS NEFASTAS DA POLITICA E INSTALARÁ A SOCIAL DEMOCRACIA, E A IGUALDADE NA DISTRIBUIÇAO DAS RIQUEZAS. AO LADO DE RASPUTIN (ZÉ REINALDO TAVARES) INSTAURARÁ A VERDADEIRA COLETIVIZAÇAO DOS MEIOS DE PRODUÇAO. MAS A HISTÓRIA CÉSAR BELLO SEMPRE SE REPETE DUAS VEZES: A PRIMEIRA COMO TRAGÉDIA, A SEGUNDA COMO FARSA.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...