22 de dezembro de 2014

ELE PENSAVA QUE TODOS AGIRIAM COMO SEUS FILHOS : FRACASSOU A TENTATIVA CARIDOSA DE COMANDAR A BLOGOSFERA NO MARANHÃO

O blogueiro Luís Caridoso propagou durante o mês de dezembro a promoção de um jantar dos deuses/ com muita bebida de qualidade no Restaurante Dona Maria para todos os blogueiros do Maranhão.

Fracassou a tentativa pantagruélica/etílica de comandar a blogosfera no Maranhão. Caridoso pensava que todos agiriam como seus filhos, que lhe abanam os rabos por comida farta/whisky e Red Bull. 

Não apareceu nenhum blogueiro profissional- que faz do blog meio de vida. Afora Carlinhos "Me dá o Meu", João "Facada", Paulo "Espicha a Grana", Jânio "Te Olho No Teu Dinheiro", Caridoso contou com a presença de 3 filhos blogueiros.


A fracassada tentativa teve o patrocínio de "Tatá Milhomem" da Casa Civil. Ficou combinado Caridoso arcar com o débito e apresentar a "doída"(a conta) nos Leões(Cerimonial). A matança ficou pequena pelo número dos presentes.

Mesmo assim Caridoso encontrou um "Cristo". Wellington do Curso passou o cartão e prometeu destinar emendas parlamentares para "Anacozeca"- Associal Nacional dos Cobrados de "Zé Caridoso".

Wellington do Curso aprovou muitas gente em concursos públicos, mas quando o assunto é trambicagens, extorsão, achaques, enroladas, mentiradas, Wellington sabe pouco. O mandato ensina "do Curso"?

Caridoso também foi diplomado. Espia o canudo dele no fim da postagem. Esse cabra vai "se dar de mal" no governo de Flávio Dino. Não é hora de mudança, ensinar os filhos o valor de uma vida proba e virtuosa?

Toma teu diploma sacana.

  


2 comentários:

  1. Anônimo18:18

    Esse Caridoso é um atoa.
    Seria melhor ter continuado com a profissão de pedreiro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:46

    César Belo! Na blogosfera voce e tido como doido. V se ti manca.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...