Publicidade

VINGANÇA MALIGNA : ROSEANA SARNEY COZINHA ARNALDO MELO E DIZ QUE SÓ VAI RENUNCIAR DIA 12 E ASSIM SUCESSIVAMENTE

A governadora Roseana Sarney ao que tudo indica está se vingando do Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Arnaldo Melo.

Arnaldo Melo é o responsável pela permanência de Roseana Sarney no governo até o fim do mandato. Melo melou as articulações. 

Roseana Sarney queria renunciar para candidatar-se ao Senado. Mas queria deixar Luís Fernando Silva no governo. O que era preciso ?

Afastar o vice-governador- aconteceu - e a Assembleia Legislativa marcar eleições indiretas em 30 dias. Roseana queria que Melo renunciasse. Porque?

Melo estava muito próximo do então candidato Flávio Dino. Melo não era confiável. Roseana queria Max Barros na condução das indiretas. 

Melo dizia que não abriria mão do governo e  da condução do processo. Por outro lado a maioria da base aliada ao governo mostrava-se perfilada a Arnaldo.

Sem garantias de eleger Luís Fernando, Roseana Sarney ficou na berlinda- governo. O resultado foi a perda de uma cadeira garantida no Senado.

Melo anda a tiracolo com a governadora Roseana para todo lado, sendo apelidado de "governador papagaio de pirata"- aquele que vive no ombro.

Roseana tal qual Melo diz no privado que vai renunciar, mas no público promete entregar as obras em construção no fim do combalido governo.

Roseana teria prometido a Melo renunciar dia 5 de dezembro, todavia adiou para o dia 12. Perto do dia 12, Roseana deve adiar a renuncia para o Natal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma comédia mal ensaiada. Aqui em Bacabal Roberto Costa e sua trupe estão tentando montar um governo paralelo ao do prefeito Zé Alberto visando as eleições de 2016 quando Roberto oficializará a sua candidatura a prefeito porque o seu nome ja estava sendo lançado por pessoas que são pagos pelo prefeito. Zé Alberto tem que abrir o olho com os falsos aliados.

Anônimo disse...

Roberto Costa tem mesmo atropelado Zé Alberto. Ja fala de pito cheio que vai ser prefeito de Bacabal.

Anônimo disse...

Eu não acredito em crescimento de Roberto Costa até 2016 até porque vai passar a viver só de salario. Não tem mais o governo nem secretarios e diretores da sua indicação que sustentavam as suas despesas que não eram pequenas. Mais é bom ficar de olho aberto que ele é perigoso

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.