8 de novembro de 2014

ROSEANA NA PONTA DO ESPIGÃO : O POVO NA ESCURIDÃO

Passei uma "noite de cão"- sem energia elétrica até 5 da manhã. Leio nos blogs amilhados- aqueles que comem  milho de galinha - que a governadora inaugurou o espigão com muita luz, cercada de baba-ovos e daqueles que faturaram com a obra.

roseespigão

A ingratidão desta moça é tão grande que sequer lembrou o nome do idealizador da obra- Max Barros - no sentido que foge ao enfoque de ponto turístico/ cartão postal e etc-etera/tercereta e tal. Para essa boba tudo é festa/ alegria/ribalta/luzes. 

Enquanto isso os moradores da Rua do Sol-Centro de São Luís amargaram mais uma noite de escuridão. Como na França a monarquia que governou por três séculos entrará em colapso nos próximos três anos, com o fim dos privilégios. 


Faltam 60 dias para o fim das vantagens feudais, aristocráticas no Maranhão. Lutaremos pelo fim da blindagem da Cemar no Procon/MP. A Cemar foi comprada por 1 real, fatura milhões e não respeita os consumidores no estado.

Vou mostrar as razões da Cemar nunca ter sido multada pelo PROCON(de Celson Beckman à Kleber Trinta Moreira). A importância de José Jorge Leite Soares- primo de Roseana Sarney - como diretor de relações Institucionais da Cemar.

Vocês vão entender como ocorreu/ os verdadeiros motivos da transação que privatizou a Cemar por 1 real. Qual a importância do alinhamento dos Diretores do Procon a família Sarney/Cemar. Isso tudo é realmente feudal/medieval.

3 comentários:

  1. Anônimo20:30

    Roseana vai voltar a comandar o governo do Maranhão em 2019. Vai ganhar no 1º turno em 2018, por conta do fracassado governo Dino.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:05

    o tenpo da roseana ja passou, tudo tem que passar, fora ladrona, e quem escreveu esse comentario ainda e mais ladrao ainda. agora e flavio pino na cabeça nos vamos e mama bem muito tonou no XX. roseana, o XX voces sabe o que significa ne mané

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:05

    Com as companhias que Flávio tem já se sabe até onde vai chegar...

    ResponderExcluir