18 de novembro de 2014

INTERVENÇÃO NA SMTT TEM CHEIRO DE BOSTA ? BOSTEN É MAIS ENROLADO DO QUE PAPEL HIGIÊNICO ?

Recebo em comentário a informação de que o advogado- Antonio Bosten - indicado para coordenar o processo licitatório das linhas de transporte da Capital - é mais enrolado do que papel higiênico.

O advogado Bosten foi indicado de inopino(de forma não esperada) pela Justiça- 4ª Vara da Fazenda Pública como interventor na SMTT. O pedido é do Ministério Público- Promotoria do Consumidor. 

Contraditoriamente e inconstitucionalisimamente Bosten responderia na própria Justiça que o indicou como interventor- pasmem - por desvio de milhões dos cofres da Capital na função de liquidante da Coliseu.

Pode? Não. Que nada é Maranhão. O errado é quem está certo. Segundo comentário na postagem anterior sobre a intervenção, Bosten também é acusado de vender um posto de gasolina da AABB. Bosten é ex-funcionário do Banco do Brasil.

Bosten é um craque quando o assunto é quebradeira. Coliseu/Associação do Banco do Brasil. A SMTT será a próxima vítima das gestões de Bosten? Bosten é ligado a quem no Judiciário do Maranhão ?

A intervenção na SMTT tem cheiro de bosta? Bosten é mais enrolado do que papel higiênico? Quer dizer que quanto pior para Holanda, melhor para os Sarney ? Eu não acredito na utilização da Justiça como instrumento político.

Rapaz que perseguição. Imagina Nelma Sarney na Presidência do TJ em 2016. Prefiro acreditar na isenção/imparcialidade da Justiça Maranhense. Senhores das togas revejam esta decisão. É o interesse coletivo que está em jogo.

6 comentários:

  1. Anônimo09:53

    Então quer dizer que tiraram um merda da smtt e botaram um bosten???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:02

    Traduzindo: tudo vai virar cocô ai não tem papel higiênico que dê jeito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:13

    O nome do cara é Boden, Anthony Boden. Portanto, trate-o como Bode e não como Bosta.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:53

    É teu colega. É Advogado como tu.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:12

    Quando foi que eu fui acusado de desviar 2 milhões? Se tu souber me denuncia.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:18

    Tem muita gente bem sucedida por modelos que nunca adotei. Porque que é advogado teria que blindá-lo por corporativismo?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...