13 de novembro de 2014

EXCELENTE : MÁRCIO JARDIM INTRODUZ A HISTÓRIA RECENTE DA POLÍTICA MARANHENSE EM SUAS AULAS

O professor Márcio Jardim já merece mandato eletivo- sua história de luta é a resistência dentro do PT contra domínio de Sarney.

Criativo, culto e espirituoso Jardim tem plantado ao longo de sua trajetória política passagens que aliam conteúdo/ prática e boa retórica.

Fico feliz de saber que Jardim voltou a sala de aula, introduzindo dados da história recente da política maranhense no conteúdo ensinado.

Ele é ótimo professor/ ator político. Está na hora de aproveitarem o potencial deste homem, que tira/reproduz do dia a dia as maiores lições.

Tem calma cabra, tua hora é agora. Imagina Márcio Jardim como Secretário de Educação. Aí seria mais do que revolução burguesa/francesa.

Eu apostaria todas minhas fichas no sucesso de Márcio Jardim. Tenho absoluta certeza que professores e alunos pensam da mesma forma.

Márcio Jardim na SEDUC.

767d95a0e6e826c64dac7b2525da2a68 (1)
3c575759c315f1c8ad2d5c0ceaf2cb7a

12 comentários:

  1. Anônimo16:40

    Marcio daria um excelente secretário de educação. Precisaria de bons assessores, pois nenhum secretario faz nada sozinho. Marcio merece um bom cargo, pois já deveria ter sido eleito. Precisa de mais visibilidade.
    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:49

    Concordo em gênero, número e grau. Pt saudações.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:26

    Eleito a papagaio de pirata, só se for. Se nunca teve mandato é pq não deu pra ele. Isso é só mais um que quer se dar bem e gosta de posar de bonzinho, mais do mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:59

    Sempre tem um "contraro". Isso é a prova de que ele não é unanimidade. Portanto não é burra sua história na militância petista. Lutar contra Sarney há tantos anos e não se dobrar é a prova de que ele não quer só se dar de bem. Mais do mesmo? Porque falta criatividade aos sarnopetistas?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo05:29

    Cesar, ele é mais do mesmo pq só quer se dar bem... Todo mundo sabe disso nessa cidade, nunca se ouviu falar que esse elemento já trabalhou na vida... Sempre foi metido nessa vagabundagem de movimento estudantil e se aproveitando de política, não sei nem se esse cidadão de formou, quanto mais entrar numa sala de aula pra dar aula... Ele é mais do mesmo, mais da mesma sacanagem... Só que agora acabou o discurso de oligarquia, vou saber qual o novo mote...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo05:40

    Mas não é só ele não... Tem um monte de vagabundo metido em movimento estudantil desde o segundo grau até a universidade que só quer boquinha em negócio com política... Esses caras são inimigos de trabalho, taí um grande exemplo, o prefeito de são Luís, esse edivaldo nunca fez porra nenhuma na vida, a não ser ir pro batista, pro ceuma, ganhar mandato de vereador e de prefeito... Pelo amor de Deus... Edivaldo é outro merda!!! Nem preciso falar mais pq...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:35

    Gente, procurem saber da trajetória das pessoas antes de julgar. Marcio sempre trabalhou, desde criança vendendo frutas em Arari pra ajudar financeiramente a enorme família formada por 10 irmãos. Seu primeiro emprego de carteira assinada foi na Vale aos 16 anos em um programa para capacitação para jovens trabalhadores.
    Ele tem sim formação em história pela UFMA.
    Quem conhece Marcio Jardim sabe que se trata de um homem que nunca fez pose de "bonzinho para fotos", mas sempre preferiu agir com trabalho, honestidade consigo e seus companheiros e, que nunca desviou de sua meta em benefício próprio, sempre na busca por um Governo mais justo para nosso Estado.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:06

      Bla, bla, bla, bla... Sempre essa história... Sempre coitadinhos...

      Excluir
    2. Anônimo11:35

      Quem é coitadinho?????

      Excluir
    3. Anônimo07:42

      Só faltando chamar esse cidadão de coitadinho pq ele vendeu laranja... Coitadinho... Quero ver qual vai ser o discurso desse num faz nada agora que num tem mais Sarney... Pq ele não critica esse arremedo de prefeito desse Edivaldinho Holanda e ainda participa dessa gestão nojenta??? Será se é só porque ele tem uma boquinha na prefeitura? Tem que ser muito idiota pra dar confiança pra um paspalho desses como esse MARCIO JARDINEIRO

      Excluir
  8. Anônimo16:48

    Não conheço, mas porque será que tem gente que odeia o mais lindo dos movimentos políticos,o movimento estudantil, eu participo e não sou vagabundo como alguns colocam no grau de vagabundo quem faz parte desse movimento que representa a maior classe da sociedade. Não votei no Marcio Jardim por ele ser do PT, porém merece aplausos...1365 no programa da Sarneyzada foi show, agora se ele deve ser o próximo sec.de educação aí já são outros 500.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:03

    Movimento estudantil é coisa pra vagabundo... Desculpem-me a sinceridade, só serve pra fazer graça e não quererem assistir aula. Só pra ficar dando uma de politizadinhos... Movimento estudantil chapa branca pra tirar onda

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...