Publicidade

DEPOIS VEM AS ALGEMAS : JUÍZA CASSA TERESA/RICARDO MURAD

A conspícua(distinta) juíza de Coroatá cassou o mandato de Tereza Murad e Neuza Muniz(vice). Motivo? Abuso de poder econômico- Ricardo Murad mandou construir 13 poços artesianos, em pontos estratégicos no município durante a campanha eleitoral de 2012.

A magistrada constatou que as obras eram eleitoreiras. Passada a eleição as obras foram abandonadas pelo casal Teresa/Ricardo Murad. O abandono corroborou para a decisão da ilustre magistrada, que cassou o mandato da dupla de rapinosos-Teresa/Ricardo Murad- por oito anos. 

Depois vem as algemas. Teresa Murad se internou em São Paulo quando soube que também poderá usar as pulseiras metalizadas ou tornozeleiras eletrônicas. É só o começo, tem muito mais.

Ricardo Murad ao lado da esposa Teresa Murad 
Esse de peruca e óculos é o blogueiro Pablito Caridoso?

4 comentários:

Henrique disse...

" a verdade não se elimina pela violência, nem se corrompe pela antiguidade, não se diminui pelo ocultamento, nem se dispersa pela comunicação. Porque o sentido não a confunde, o tempo não a enferruja, o lugar não a esconde, a noite não a interrompe, a treva não a oculta".
A sombra da treva chegando.

R Cavalcante disse...

A queda do império também enfraquece os suditos. Começa pelo Comendador Murard.

Anônimo disse...

Vejamos qual o Desembargador que Ricardo vai escolher,para o retorno da esposa à chefia do Município.A decisão sai no máximo até o dia 18/nov.Esperem!!!

Anônimo disse...

Cesar, o Pablo Caridoso tá com medo de que se disfarçando desse jeito?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Pablo é uma graça!

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.