14 de outubro de 2014

TRANSIÇÃO/ESTILOS : ANA GRAZIELA NEIVA TINHA SOB A MESA ÁLCOOL EM GEL

Um pequeno detalhe marcou os estilos na reunião de transição- equipes de Roseana Sarney/Flávio Dino - ocorrida na tarde desta terça-feira(14) no Palácio dos Leões.

A atual "Chefa" da Casa Civil Ana Graziela Neiva, a "Grazzi" tinha álcool em gel sob a mesa. Ela usa depois que conversa com prefeitos/deputados/lideranças.

Enquanto Marcelo Tavares fuzila a Neiva com o olhar, Carlos Lula "ri com os olhos" diante do artefato de proteção- o gel em álcool. Será que não tinha assessor para evitar especulações?

Imagina o que pensam "os do povo"? Jairzinho da Silva derrotou o filho de Pedro Neiva, Jaime Santana  "inventando" que "Jaiminho" tomava banho de álcool depois de visitar os bairros.

Jairzinho não inventou, apenas aumentou. Digamos que "Jaiminho" se asseava com álcool. Roseana Sarney não podia ter sido mais infeliz ao escolher essa aristocrata para Casa Civil.  

transicao

Ana Graziela Neiva é filha da sobrinha do ex-governador Pedro Neiva, Ana Neiva, a "Ana Meu Galaxie"- ganhou esse apelido pela insistência em falar do carrão na época.

3 comentários:

  1. Anônimo12:58

    SOBRE A MESA, bem à vista de todos. É um material de limpeza. Qual o problema? Com certeza ela não ficou rolando com nenhum dos presentes à reunião, mas usar alcool em gel não é sinal de nojo, mas de limpeza. Não conheço a Sra. Ana Graziela, tampouco sou eleitor do grupo Sarney, mas esse tipo de postagem é ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:18

    Nossa, que post tosco! O que pode haver de errado em usar alcool em gel para completar a higiene? Bobo demais...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:17

    Higiene, coisas que certamente um IMUNDO como esse blogueiro idiota não sabe o que é. Deve feder a bunda suada esse Cesar horroroso Belo

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...