23 de outubro de 2014

ROSEANA SARNEY ARQUITETA DO MAL : FANTASIA FINAL DO GOVERNO COM OBRAS/APARIÇÕES PÚBLICAS E PLANEJA O CAOS COM CONTRATOS/DESPESAS BILIONÁRIAS

Roseana Sarney perde a grande oportunidade de mostrar ao povo do Maranhão, que digeriu bem a derrota sofrida nas eleições para o governo em 2014.

Cheia de ódios Roseana Sarney arquiteta o caos : fantasia o final do governo com obras/boas aparições públicas e planeja o caos com contratos e despesas bilionárias.

Nas  aparições públicas teatralizadas a Sarney chega a ser cínica : "a oposição vai me agradecer, quando assumir, receberá um governo organizado".

Mas nos gabinetes/alcova prepara "espigões" para espetar Flávio Dino. São licitações bilionárias no fechar dos cofres/ ordenamento de despesas congeladas há 4 anos.

Roseana Sarney debocha diz que as denúncias não fazem sentido e que no governo "está tudo organizado, eles vão ficar mortos de felizes, só não vão tocar foguetes..."

Nem óleo de peroba limpa essa cara de pau de Roseana Sarney. Quando ela for acusada de planejar o caos administrativo para prejudicar o Maranhão, deve mais uma vez negar veementemente.


Um comentário:

  1. Carlos Eduardo da Maia08:31

    Fazem tempestade com copo de água. Deixem Roseana promover quantas licitações quiser. E daí? Qual o problema disso? Você sabe que realizar uma licitação não implica em comprometimento de gastos. Quando Dino assumir, ele as revoga todas. Pronto!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...