12 de outubro de 2014

RECEITA PARA VIRADA : DILMA TEM DE ENCARNAR BRIZOLA E DESANCAR A REDE GLOGO

Não sou marqueteiro, mas vou me especializar até as próximas eleições. Falta insigth- aquele estalo /intuição/resposta rápida para a  maioria dos profissionais da área.

Como quase todos são importados- da publicidade comercial/propaganda oficial - os erros se generalizam independente do nível de campanha . A principal deficiência está na reação- capacidade de recuperação.

A turma do Aécio Neves é a melhor no item reação- vencer Marina no 1º turno é o melhor exemplo. Cartesianos como os bons mineiros foram por partes.

Mas Jack, o "Estripador também era cartesiano. Seu primeiro golpe tirava a consciência da vítima. Depois ele partia para as vísceras. Como Nero queria ver a primeira morada.

Dilma precisa encarnar Brizola- calar a Globo. Em seguida mostrar quem é Aécio Neves- playboy que aos 54 anos não casou, nem cansou das farras. Aquela do bafômetro vai nas vísceras.

Olha aí Dona Dilma.



5 comentários:

  1. Anônimo16:54

    Se Dilma ganhar ela tem casar contigo e te fazer o primeiro damo, o problema é vocés gostarem da mesma fruta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:58

    Tu já imaginou se eu tivesse nascido pelo menos em Pernambuco. Olha que Dilma manda me buscar. Se vencer vai ser com o meu voto. Voto Dilma, voto digno. Tu gostou desta outra. Me provoca.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:01

    Rapaz o Brasil todinho tá lendo o Blog do Cesar Bello. Aguenta aí que dou o "número" de acessos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que estamos entra a cruz e o punhal, isso sim! Dilma não pode atirar pedra em telhado de ninguém meu caro César, ela foi encontrada no ano passado em seu carro, com uma criança, sem a cadeirinha também. Se ela partir pra baixaria, vai acabar como Edinho, na taca! Você ainda não leu, que Dilma participou até de saques a bancos no passado??? Se for por esse caminho oblíquo, Dilma se ferra...!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:50

    tu de marqueteiro tá doido, vc só acertou a eleição do Dino porque tava na cara hein, lembra do Castelo em 2012 o que tu dizia que ia dar Castelo, o final todos sabem tu é fraquinho cara. um abraço.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...