Publicidade

RECEITA PARA VIRADA : DILMA TEM DE ENCARNAR BRIZOLA E DESANCAR A REDE GLOGO

Não sou marqueteiro, mas vou me especializar até as próximas eleições. Falta insigth- aquele estalo /intuição/resposta rápida para a  maioria dos profissionais da área.

Como quase todos são importados- da publicidade comercial/propaganda oficial - os erros se generalizam independente do nível de campanha . A principal deficiência está na reação- capacidade de recuperação.

A turma do Aécio Neves é a melhor no item reação- vencer Marina no 1º turno é o melhor exemplo. Cartesianos como os bons mineiros foram por partes.

Mas Jack, o "Estripador também era cartesiano. Seu primeiro golpe tirava a consciência da vítima. Depois ele partia para as vísceras. Como Nero queria ver a primeira morada.

Dilma precisa encarnar Brizola- calar a Globo. Em seguida mostrar quem é Aécio Neves- playboy que aos 54 anos não casou, nem cansou das farras. Aquela do bafômetro vai nas vísceras.

Olha aí Dona Dilma.



5 comentários:

Anônimo disse...

Se Dilma ganhar ela tem casar contigo e te fazer o primeiro damo, o problema é vocés gostarem da mesma fruta.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Tu já imaginou se eu tivesse nascido pelo menos em Pernambuco. Olha que Dilma manda me buscar. Se vencer vai ser com o meu voto. Voto Dilma, voto digno. Tu gostou desta outra. Me provoca.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Rapaz o Brasil todinho tá lendo o Blog do Cesar Bello. Aguenta aí que dou o "número" de acessos.

Emanoel Pinho disse...

Acho que estamos entra a cruz e o punhal, isso sim! Dilma não pode atirar pedra em telhado de ninguém meu caro César, ela foi encontrada no ano passado em seu carro, com uma criança, sem a cadeirinha também. Se ela partir pra baixaria, vai acabar como Edinho, na taca! Você ainda não leu, que Dilma participou até de saques a bancos no passado??? Se for por esse caminho oblíquo, Dilma se ferra...!

Anônimo disse...

tu de marqueteiro tá doido, vc só acertou a eleição do Dino porque tava na cara hein, lembra do Castelo em 2012 o que tu dizia que ia dar Castelo, o final todos sabem tu é fraquinho cara. um abraço.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.