10 de outubro de 2014

QUEM SÃO OS SURFISTAS(AQUELES QUE ESTÃO SEMPRE EM CIMA DAS ONDAS) DO GOVERNO DE FLÁVIO DINO?

Convidamos os leitores a indicar no anonimato ou não, aqueles personagens que estão sempre na "crista das ondas dos governos"- os surfistas de governos.

Você conhece algum surfista de governos e que pretende surfar com Dino? Informe o nome, a firma. Se político o partido, se prefeito o município.  


9 comentários:

  1. Anônimo09:50

    O PREFEITO DE SÃO ROBERTO, QUE ESCULHAMBAVA COM FLÁVIO DINO NO PALANQUE, INCLUSIVE FALANDO DA VIDA PESSOAL DO NOSSO GOVERNADOR, JÁ DIZ AOS QUATROS CANTOS DO MUNICÍPIO DE QUE A OPOSIÇÃO QUE APOIO FLÁVIO NA CIDADE, E LHE DEU A MAIORIA DO VOTOS, NÃO TERÁ VEZ....QUE ELE É QUE É PREFEITO E VAI TER MORAL COM O GOVERNADOR.
    ESPERO, SINCERAMENTE, QUE NÃO.....O GOVERNADOR DEVERÁ TRABALHAR PARA O POVO E NÃO PARA MANTER GESTORES CORRUPTOS QUE SÓ PENSAM EM FICAR RICO ÀS CUSTAS DOS CONVÊNIOS.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:05

    Tirando Márcio Jerry, Eliziane Gama e Dutra, todos os outros, sem exceção, são surfistas.
    Se tem uma coisa que Sarney falou que concordo foi que todos da oposição, sem exceção, passaram pelas suas mão. Inclusive este blogueiro, em tratamento de saúde bancado por Sarney Filho na cidade de Brasília.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:25

    Passar pelas mãos não significa ficar nas mãos de Sarney ou Dino. Surfista é quem tira proveito sem trabalhar ou recebe valor superfaturado pela ação. Eliziane Gama não é surfista? Você nunca ouviu falar das doações de Fernando Sarney para a irmazinha Eliziane Grana? Generalizar por Sarney é tentar exceção por interesse próprio.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:05

    Realmente foi um equívoco o nome da Eliziane Gama, na verdade era o Deputado Bira do Pindaré que está nesssa minha lista. Erro reconhecido e corrigido.
    Agora quem passa pelas mãos, no meu entender, vem viciado pelos anos de prática junto aos podres. Não confiaria em nenhum deles para assumir algo em um governo. Ajudaram? Ótimo! Ganhei, quem manda sou eu, terão seu quinhão mas não o poder almejado. Se fosse assim, Jackson teria feito um excelente governo, mas como sempre digo, Não é Flávio Dino o bicho papão e sim quem o acompanha.
    E quem com porcos anda, farelos come.
    Quem fica sem trabalhar e tira proveito pra mim é esperto, não surfista, idiota quem acredita neles, e tem vários juntos a Flávio Dino.
    Que ele tenha pulso firme e faça um bom governo, senão...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:33

    Um sufista é o Secretario Adjunto do Direitos Humanos esse ai mamou no governo e anda surfando na onda vermelha...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:30

    Soliney Silva, o maior surfista dos governos, uma raposa do sertão.


    ResponderExcluir
  7. vcces são uns babacas o governador ainda nem montou a equipe de transição e vocês já estão falando besteiras, qual de vocês recusariam uma secretaria de estado, todos que falam besteira é usam o anonimato come ou debaixo da mesa do perdedor e quer agradar o vencedor para continuar debaixo da mesa

    ResponderExcluir
  8. vcces são uns babacas o governador ainda nem montou a equipe de transição e vocês já estão falando besteiras, qual de vocês recusariam uma secretaria de estado, todos que falam besteira é usam o anonimato come ou debaixo da mesa do perdedor e quer agradar o vencedor para continuar debaixo da mesa

    ResponderExcluir
  9. Anônimo08:15

    Tem muitos q mamam nas tetas do governo,mais igual a clodomir e graca paz;esses dois sempre estao do lado do governo,mesmo se for o capeta o governador...dois eacroques

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...