12 de outubro de 2014

DORME COM ESSA : LUÍS FERNANDO NA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE DINO

A segunda-feira(13) poderá ensinar os professores de política alguns novos conceitos. Por exemplo o que é a era pós-Sarney - mudança para casa nova com mobília velha. 

O competente técnico Luís Fernando pode transformar-se em "sarnodinista" - ele deve ser indicado como membro da transição ou transeté-no molho do piquereté.

A pergunta é : Luís Fernando é membro da oligarquia ou "dinastia" ? Segundo um "sangue azul" ligado a Roseana, Luís Fernando "é indicação dos vermelhos".

"Está tudo acertado, não vai ter auditoria e o parecer final é "por tudo em dia", afirma o sangue azul. Será que depois de tantos discursos, acusações o resumo "é tudo em dia".  

Rapaz esse "sangue azul" tá querendo me queimar com os "vermelhos". Particularmente penso que Luís Fernando teria outro papel. Mas ele foi Secretário de Educação de Zé Reinaldo. 

Não há considerações gerais a fazer/tá tudo aí/ tá tudo aí/ para quem quiser ver/ chia/chia.




2 comentários:

  1. Anônimo21:23

    Cesar, comenta ae sobre o patrão de Caio Hostilizado, o secretário Tratorzão. Lembrei daquela tua : Quem tem Cu trim tem medo. Tratorzão quer pegar Cutrim kkkkkkkk. Se eu fosse o ex- super secretário ficava era caladinho. E falando em auditoria, FD vai decepcionar muito se não mandar auditar a SES. Tem muita gente de camarote pra ver a queda do tratorzão hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:41

    Vou ver as contas desse cabra. Me informar das trepeças dele e depois meter o bicho. Aguarda.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...