22 de outubro de 2014

COMO VICIADOS : A ÚLTIMA DOSE COM EFEITO PROLONGADO POR DOIS ANOS É A LICITAÇÃO QUE PAGARÁ 1 BILHÃO PARA MONITORAMENTO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Estou investigando a possibilidade de licitação bilionária com "cartas marcadas" para monitoramento- anos de 2115/2116 - do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Consumada a imoral/ilegal/bilionária licitação comprovar-se-á o interesse de prejudicar o povo do Maranhão, que elegeu Flávio Dino com 65% das intenções de voto em 2114.

O governador eleito, Flávio Dino manifestou-se através das redes sociais, alertando a intenção dos derrotados ainda no comando do estado : reduzir a arrecadação/ criar despesas absurdas.

dino  

Licitar 1 bilhão em fim de governo? Quem ganhar tem compromisso com os derrotados que não esperam a solidão sem poder?

Agem como os viciados : a última dose- a licitação bilionária - e o desejo de prolongar os efeitos- o estado teria que pagar por 2 anos.

5 comentários:

  1. Anônimo17:45

    É notório que só está postergando com a intenção de camuflar os podres da administração “Roseana”, e é claro, tentar prejudicar o máximo a nova administração. Mas como esconder algo que foi praticado com má fé? Todo ato público tem a sua forma escrita, além de outras formalidades intrínsecas, portanto não se pode voltar ao tempo e corrigir o que foi executado. Pelo jeito o novo Governador só vai obter o solicitado coercitivamente, e o que tange o orçamento, eles só demonstram previsibilidade em suas ações. A ideia da proposta da Loa reduzida é forçar que o chefe do executivo já entre mendigando aos parlamentares abertura de créditos adicionais para executar o que ela deixou no seu PPA, ou que o governador eleito faça uso de Decreto Emergencial para futuramente incitarem a população sobre a desnecessidade de se apelar para tal instrumento, e a partir daí criarem situações fictícias para desmoralizar o gestor. Esta administração, além de irresponsável e criminosa, ainda acredita que o maranhão é uma província dominada pelos poderosos. O que falta acontecer para essa gente sentir que as coisas mudaram, porque o resultado da eleição demonstrou claramente que esta casta não serve e nem é digna de representar os interesses públicos, desse modo deviam entregar o que é do povo e fingirem que pelo menos há um resquício de moralidade em vossas condutas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:01

    Perfeito. Faltou vc lembrar que paralelo a toda essa ação adredemente preparada para desgastar Dino, ainda querem passar a ideia de que estão entregando o estado enxuto com muitas realizações. Vamos chamar a blogosfera para denuncia-los.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:56

    Flavio Dino que se cuide pois ele vai receber um buraco sem fundo. Ta bom logo de quando começar de fato e direito o seu governo começar logo as auditorias porque a coisa publica tá um buraco só. Vão logo no DETRAN de onde André serve Roberto Costa dos recursos dessa fonte de arrecadação do estado. La tem um furo do tamanho do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:00

    Aliás esse rombo vem do tempo de Flavio. Esse também custeava todas as despesas do deputado

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:26

    Só espero que essa licitação não seja para beneficiar a empresa que já opera no sistema uma tal VTI/GESTOR, as quais podem executar qualquer tipo de atividade, fim, meio, algo inimaginável, inclusive tem uma valor/moeda no contrato, onde a partir deste se converte em real, a v coisa mais absurda do mundo, que hoje consome 70% do orçamento da SEJAP e tem ligações diretas do Sr. Fernando Sarney com Edmar Cutrim, e bom que o futuro governador fique de olho, pois isso pode até inviabilizar qualquer ação mais especifica na SEJAP

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...