6 de outubro de 2014

A VIDA COMO ELA É, AS ELEIÇÕES COMO ELAS SÃO : E AGORA FLÁVIO DINO ? DILMA OU AÉCIO?

Dino derrotou os Leões/Lobos/Sarney/Murad. A vitória encerra um longevo ciclo político(50 anos) e dá origem a outros- é saudável pensar em alternância desde o princípio deste, para evitar sofrida repetição.

Dino sabe que não governará bem sem o apoio amplo/irrestrito do Palácio do Planalto. No segundo turno tem que fazer a opção entre Dilma/Aécio. No último debate na Mirante, Dino citou 3 vezes o vice Carlos Brandão do PSDB.

Pedro negou Cristo por 3 vezes. Dino citou o PSDB na mesma proporção. Seria senha para apoiar Aécio Neves ? Aécio foi o único presidenciável por 2 vezes de corpo presente no Maranhão- São Luís e Imperatriz.

O segundo turno com Aécio/Dilma livrou Dino de equacionar com Roberto Rocha- eleito senador pelo PSB de Marina Silva. Rocha dono de extensas fazendas em Minas Gerais é amigo  de Aécio Neves. Sem problemas.

Escutei agora a pouco a conversa da babá do meu filho com a cozinheira da minha mãe. Enquanto pensamos na ordem institucional, elas estão preocupadas com a Bolsa-Família dos parentes/aderentes/consequentes.

A vida como ela é, as eleições como elas são. Enquanto isso na sala dos Lobos/Sarney/Murad o choro é de "bebê"? Já tem gente com saudades do bebê de 50 anos? Escutem ai o "Bom Dia Meu Bebê", com Pablo- não é o Caridoso.

Chora oligarquia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...