20 de outubro de 2014

A ESTRANHA VENDA DA MIRANTE : FERNANDO JÁ VENDEU PG(PAGO) PARA PAULO GUIMARÃES?

Muita estranha a provável venda do Sistema Mirante de Comunicações para o ex-sócio de Fernando Sarney, Paulo Guimarães, o PG.

Fernando Sarney quer se livrar dos irmãos acionistas(Roseana/Zequinha), que não trabalham e fazem retiradas grandes em "pro-labore"?

"Fefé" venderia o "Sistema PG"- pago por ele mesmo - para fugir da estrutura formatada por históricas indicações políticas/familiares? As demissões apontam neste sentido.

A venda para Paulo Guimarães é isolada- não tem outros sócios -? Os sócios de Paulo Guimarães- gringos - podem fazer remessas para o exterior?

Estaria explicada a venda para Paulo Guimarães(PG)&sócios(gringos), caso a compra permita  ao(s) provável(is)  novo(s) donos fazer(em) remessas para o exterior.

Neste caso o experiente "atacante" Fernando Sarney, o "Fefé" bateria o escanteio no Maranhão, cabecearia em Fortaleza e agarraria  no gol no exterior.

De PH para PG no templo gastronômico, a Cabana do Sol : "Bem vindo meu novo chefe". PG está de camisa branca e conversa com Fernando Sarney.

PH está como no habitual : de costa, com sua indefectível cabeleira "motel"- uma entrada/uma saída na frente/uma banheira-piscina-careca atrás.

Te joga pintosa.

foto-14-1024x768 

7 comentários:

  1. Anônimo18:50

    No meu entendimento, não houve venda alguma......é apenas para driblar o próximo governo, que a empresa não pertence mais a família para que a mesma continue sendo abastecida pelos cofres públicos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:28

    Perfeito. Mas é possível que o drible seja maior. Afinal não parece provável que continue o abastecimento de 2 milhões de reais seja Fernando, seja Paulo Guimarães, o PG.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:08

    Mais uma jogada genial dos sarneys não foi vendida, esta guardada a sete chaves !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:03

    Antes que algum desavisado me avise que em grupos de comunicação não se admite estrangeiros sócio/gringo deve ser lido com preposto. Para os mais avisados a lembrança de que a Globo/Abril são de descendentes de judeus que não aparecem.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:29

    Apenas os inocentes bobinhos acharia que o sistema estava quebrado.... A familia de 1Bi está fazendo de tudo para que em um futuro próximo algum juiz saliente de primeira instância que mandando um oficial de justiça não vai achar uma panela em seus nomes. De bobos eles não tem nada e só gente abestada que acredita nisso de quebradeira.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:25

    Vendendo, entra dinheiro. Entrando dinheiro, justifica desvios (lavagem).

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:33

    Também. PG receberia de FS para pagar FS, justificando uma receita de 200 milhões.. Isso é que é ter dinheiro. Empresta para pagar a si mesmo. O dinheiro de sarney é como catinga de cu : diminui, mas não acaba.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...