8 de setembro de 2014

UM PENTELHO DE LADO : ROBERTO ROCHA CANDIDATO AO SENADO

Nove entre dez analistas interpretam um complicador na eleição de Flávio Dino- a candidatura de Roberto Rocha ao Senado.

Roberto Rocha tem origem/ desenvolvimento na "velha política". Do patrimônio- rádios/ televisões/ fazendas/ mansões ao mandatos parlamentares.

O histórico de vida/ prática política de Roberto Rocha confundem o eleitorado oposicionista que aposta na mudança proposta por Flávio Dino.

Dino pode complicar sua eleição de governador ao tentar levantar Rocha. Como denunciar privilégios com um "pentelho" deste no Senado?



4 comentários:

  1. Anônimo13:16

    Dez nove fora e só Cesar nessa análise e nessa picuinha. Antes tu rasgava a maior seda e mordia a fronha pro R.Rocha na rádio Capital. Talvez teu candidato seja o Evan Andrade que já escreveu coisas tão elogiosas a teu respeito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:59

    Basta tu conversar com os eleitores. A maioria absoluta diz que Castelo na disputa a fatura estava liquidada.Roberto é um complicador para Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  3. Neto21:05

    Castelo??? Tu ta é vacilando Bello, as pessoas tem mania de achar que a velha politica ainda tem aqueles votos todos de outrora, não mesmo. Se fosse nesse pensamento Sarney faria quem ele quizesse e sabemos que isso já não cola mais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:23

    Cesar Bello como sempre batendo na mesma tecla de "velha política, filho de ex-governador e blá-blá-blá...". Sério, caia na real, meu caro. Roberto Rocha não só é um forte aliado na campanha de Dino como também tem um enorme índice de aprovação pelo povo. Quer quantitativos? Dê uma olhada nos blogs que escrevem sobre as carreatas que fazem por todo o MA. Agora compare com as de Lobão e Gastão. As definições de "pentelho" tem de ser reconsideradas por você.

    ResponderExcluir