12 de setembro de 2014

SEM 30% : O RECADO DURO/DIRETO DA FIEMA PARA EDINHO LOBÃO - "QUEREMOS UM AMBIENTE FAVORÁVEL AOS NEGÓCIOS"

Os empresários/industriais maranhenses não aceitam o "instituto dos 30%". O recado foi dado pelo Presidente da FIEMA, Edilson Baldez no encontro com os candidatos Flávio Dino e Edinho Lobão :

"Queremos um ambiente favorável aos negócios". Bastava meia frase. O ambiente não está bom. Quem criou o clima de extorsão sobre os empresários nos últimos 30 anos?

A frase ecoou nas paredes da FIEMA e teve como endereço os ouvidos de Edinho Lobão- durante o governo de Edson Lobão(90/94), Edinho foi apelidado de 30%.

Mais direto seria deselegante. A FIEMA contratou a Exata para auferir as intenções de votos entre os candidatos. Os resultados dão ampla vantagem à Flávio Dino (54% e 56%) contra(24% e 26%) de Edinho Lobão.

A FIEMA deixa a postura de capacho de governos para ser protagonista do desenvolvimento do Maranhão. "Só existe um candidato capaz de oxigenar o setor", confessa um dirigente.


Um comentário:

  1. Anônimo20:03

    O MARANHÃO MUDOU! O EDILSON BALDEZ DEU O SEU RECADO, DE NÃO SUBMISSÃO DO SETOR QUE ELE PRESIDE AOS CAPRICHOS DOS PODEROSOS. PARABENS! É SÓ O QUE SE FALA NA CIDADE: NA CONTUNDÊNCIA DAS PALAVRAS DO PRESIDENTE DA FIEMA. NINGUÉM TEM MEDO MAIS DO GRUPO SARNEY.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...