Publicidade

NÃO ADIANTA DINO SÓ PERDE SE MIJAR NA IGREJA DA SÉ : DEPOIS DA DENÚNCIA ANÔNIMA COORDENAÇÃO DE EDINHO APELA PARA TROTE

A coordenação de campanha de Edinho Lobão ainda tenta impressionar o  eleitor com baixarias. O eleitor sabe que Dino no "topo das intenções de voto(60%)", não tem porque insultar Edinho.

Após denunciar a si mesmo para a PF, surgem os trotes de Edinho "disculhanbando" Edinho. Um eleitor de Edinho liga para outro eleitor de Edinho, insultando o governista. Depois registra o B.O.

Na orquestração Edinho esculhamba Edinho entram EMA/DIFUSORA/MIRANTE e os blogueiros "caridosos/miaranteanos", para dar "ar de verdade" aos Boletins de Ocorrências. 

Não adianta o povo virou a cabeça. Dino só perde se "mijar na Igreja da Sé". Arruma as malas bando malas. Isso só piora o que está ruim, multiplica o feio/lamentável ocorrido durante toda campanha.



4 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo vale pro Chapa.....Dr. Roberto.
"Habemus Senator".

Anônimo disse...

O francês estava certo nosso querido Brasil não é um pais sério, só corrupção e baixaria..

Anônimo disse...

Não adianta eles mentirem, simularem, fraudarem... A alcatéia (bando) foi botada pra correr. Depois vem as "algemas da delação premiada".

Anônimo disse...

Sera que vocês estão sendo justos com a família sarney e com vocês mesmo dizendo que eles nunca fizeram nada para o Maranhão se
querem dizer e plantar a verdade temos que começa por nós mesmos falando o lado bom e ruim de cada pessoa que não é o que vocês estão fazendo que deixa vocês todos iguais. Isso é uma ipocresia

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.