18 de setembro de 2014

IBOPE NÃO SEGURA DESCONTENTAMENTO DA TROPA GOVERNISTA : HELIO SOARES É 65

A estratégia governista de "segurar a tropa" com a falsas pesquisas Ibope- aquelas que aproximam Edinho de Dino, não está conseguindo o êxito desejado.


Lideranças governistas/oposicionistas tarimbadas nas lides políticas/eleitorais, sabem melhor que qualquer instituto de pesquisa a tendência dos respectivos eleitorados. 

Ademais os governistas sofrem com a autofagia- alimentam-se da própria carne. O gigantismo do grupo dominante sem administração provoca o canibalismo eleitoral .


Hélio Soares é um exemplo típico daqueles que o Ibope não engana. Com 62 anos, 4 mandatos de deputado estadual, Soares sabe escutar o canto das urnas antes da "madrugada".
helio_soares

Soares também é exemplo de político governista, prejudicados pela maioridade eleitoral- eles passam a ter direito a mandatos, dos filhos dos que decidem as contas dos prefeitos. 

7 comentários:

  1. Anônimo12:03

    ESSE BLOG É MUITO FRACO NAO TEM LEITOR NAO TEM NINGUEN COMENTANDO VOU DAR UMA AJUDAZINHA ESSE GALO CEGO DO HELIO SOARES COMO É CONHECIDO NA REGIAO SABE QUE NAO GANHA MAIS E PENSA QUE O TAL FLAVIO GANHA ELEICAO QUE CRIAR UM FATO SÓ QUE ISSO NAO PEGA MAIS POR ISSO FORA GALO CEGO PEÇO QUE COLOQUE MEU COMENTARIO QUE SENAO FICARÁ AINDA MAIS SEM LEITOR

    ResponderExcluir
  2. Carlão12:33

    ...ESSE BLOG É MUITO FRACO NAO TEM LEITOR....KKKK!
    Esse primeiro comentário é muito sem noção. O Blog do Bello está entre os mais acessados do Maranhão e ele coloca o "dedo" na "...fedida" de vocês. Elas estão desesperadas...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:36

    Você mesmo explica a audiência do Blog do Cesar Bello- independente, sem censura, interpretativo e com leitores que na sua maioria real(média acima de 5 mil diário) são formadores de opinião. imagina o efeito disso e multiplica por 5 mil.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:33

    O blog não é fraco, tem muitos leitores e o responsável é bem informado. Mas. em relação ao que o cara comentou acima, concordo em um ponto: a adesão de Hélio Soares não dá para ser considerada algo muito importante. Ele tá mais fraco do que caldo de piaba. Até os parentes dele aqui da Vila Fialho estão dizendo que não vão mais votar nele.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:08

    Esse blog além de ser muito fraco é totalmente sem noção, deve está ganhando uma merrequinha para atacar Lobão Filho, mais que pena que não tem repercussão. Tem mesmo gente que se contenta com qualquer coisa. Francamente.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:55

    Esse blog e o unico q leio tds os dias,esse imbecil nao sabe o q fala,agora tem uma coisa...politico como esse helio soares,so atrasa o flavio dino...sao como os ratos,qd o navio ta afundando,pulam logo fora..esse faz parte dessa escoria politica

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:34

    Comentar é suposição própria ,faça o que eu fiz andi em uma boa parte do estado e saiba da realidade ,não só o que tem na sua cidade belo parabéns a verdade sai as 19 hs de 5/10

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...