4 de setembro de 2014

DONA CAEMA/ SEU RICARDO E EDINHO LOBÃO : LITRO DE ÁGUA TEM O MESMO PREÇO DA GASOLINA NO CENTRO DE SÃO LUÍS

O Centro da Capital está há 6 dias sem uma gota de água. O líquido precioso tem o mesmo preço da gasolina nos postos  de abastecimento-  3 reais litro.

As empresas que vendem água e faturam com a aflição dos moradores, seriam as mesmas responsáveis pela perfuração de poços na periferia.

Ao todo foram 61 poços perfurados por um valor milionário.Contudo não ocorreu até agora, a melhora imediata prometida pelo fanfarrão Ricardo Murad.

Edinho não "dá um pio" sobre o problema de abastecimento em São Luís. Se esperar de Ricardo, Edinho não vai ter 10% dos votos na Capital.

Ricardo Murad pensa que o povo de São Luís é besta. No dia 5 de outubro os ludovicenses darão a respostas para a falta de abastecimento e aumentos. 

Um comentário:

  1. Anônimo10:35

    Amigo César Bello, será que o senhor Flávio Dino vai dar a tão sonhada atenção especial à caema? Espero que sim assim como milhares de maranhenses, essa empresa está funcionando pelas tabelas o senhor Ricardo Murad faz o que quer com a empresa "emprenha" a folha de pagamento com cargos comissionados espero que com senhor Flavio Dino seja diferente.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...