2 de setembro de 2014

DE COMO O BLOGUEIRO BANDIDEÇA SE DOBRA AO DINHEIRO

O blogueiro Bandideça é o suprassumo da submissão a força do "vil metal"- dinheiro. Como as marafonas nos lupanares tem como regra o seguinte bordão :

"Dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro não viu, calcinha subiu". Parafraseando : "Dinheiro na mão, machete de "bão". Dinheiro não viu, vai prá puta que pariu".

Olhem a prostituição com banner de Fábio Macedo- aquele filho do Dedé Macedo, que ele criticou pela concessão do helicóptero à campanha de Dino.

Uma reunião  familiar, um reencontro de velhos amigos: assim foi o café da manhã oferecido ao ilustríssimo deputado federal e candidato à reeleição, Weverton Rocha (PDT), ao digníssimo Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, no último sábado, 30, na cidade de João Lisboa.
A recepção foi na casa da hostes Diva Borges e do seu filho, o bacana Edijahilson, coordenador da campanha dele- o fenômeno eleitoral Weverton na região tocantina.
O que era pra ser um simples brequefeste- café da manhã, se transformou em um evento opíparo da culinária lisboense. O  prestigioso evento contou com a participação do ex-prefeito Sálvio Dino – pai do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) – que ressaltou poeticamente a importância de alimentar o corpo e a alma.
Por Bandiceça-  que aproveita para agradecer a possibilidade de fazer publicidade voluntária e gratuita de Fábio Macedo. Eu quero me arrumar, eu quero me aproximar. Em poucos dias quem vai aderir? Caridoso.  Me larga de mão Cesar Bello. 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Anônimo22:23

    realmente esse sarará eh um capacho !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:58

    Caridoso tá doido pra aderir né?
    O filho de mesmo nome já tá mais pra cá do que pra lá, não Cesar?

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...