7 de setembro de 2014

COMÍCIOS ELETRÔNICOS : DINO TEM MARTELAR OS ESCÂNDALOS

No início do Horário Eleitoral Gratuito indiquei dos caminhos para Flávio Dino : denúncias/ propostas. Constran/Diálogos eram o suficiente.

Priorizaram bem o afetivo/familiar conjugado com o histórico/ propostas do candidato. Dino tocou no caso Constran apenas uma vez em um único debate.

O momento não permite deixar de denunciar com veemência o "Propinoduto Petrobrás", envolvendo Roseana Sarney/ Edson e a candidatura Edinho. 

O povo está indignado com Roseana Sarney/ Edson Lobão. Eles negociaram a doação de milhares de hectares de terras no Maranhão por muito dinheiro?

A Veja fala em 3% de cada contrato bilionário para cada um dos envolvidos. As cifras astronômicas eram intermediadas pelo doleiro Alberto Yousself.

Como funcionava? Justificativa de investimento do governo federal/ proposta de desenvolvimento do Maranhão/ pagamento de propinas- doação de terras/ concessões/ facilidades.

Tudo muito perfeito- investimento/ desenvolvimento/ pagamento, mas a delação premiada mostra que o "crime não foi perfeito", pois crimes perfeitos não deixam suspeitos.

Um comentário:

  1. Anônimo08:37

    Como esse pessoal gosta do 3 Dr. Cesar Bello. Mas deve-se reconhecer que Lobão é menos voraz que Lobinho. Este mordia 30% e aquele 30%. E agora? Pelo andar da carruagem não vai ser fácil manter o ministro Lobão no cargo. O PT deve entregar o lobo para ser devorado. A presidente Dilma já deu a senha. (José Ribamar Gomes)

    ResponderExcluir