6 de setembro de 2014

CANDIDATURA DE EDINHO NÃO VALE UM SIBAZOL : FINANCIADOR DE CAMPANHA DIZ QUE ENTREGOU 30 MILHÕES PARA O PMDB, MAS LOBÃO DESVIOU PARA CANDIDATURA DO FILHO

A prestigiada coluna Panorama/Holofote da Revista Veja informa neste domingo(7), que um importante financiador de campanha resolveu telefonar para integrantes da bancada do PMDB, com o objetivo de checar se tinham recebido suas respectivas partes da doação que fizera ao partido- cerca de 30 milhões.

Os integrantes da bancada que deveriam ser beneficiados, negaram ter recebido qualquer centavo. O empresário afirma que entregou os 30 milhões ao Ministro das Minas e Energia, Edson Lobão. A suspeita recai que os milhões foram desviados para campanha de Edinho.

Depois de saberem do "banho" os parlamentares foram em grupo reclamar para José Sarney. Bobinhos, eles não sabem que Edinho diz que Lobão/Sarney são uma só família, nascidos/criados na "velha política".

Quem ainda viu 3 milhões dos 30, foi "uma cadeira de rodas" que desceu as esteiras do Congresso Nacional com uma grande sacola nas costas. Era para bancar a candidatura de um afilhado laranja e um "filho porcão".

Holofote/Panorama não sabem um terço do que rola no confessionário político do Maranhão. Não tem Ibope/Escutec para gerar expectativa de 2º turno. Prefeitos/deputados/vereadores/lideranças querem saber aonde está o dinheiro prometido? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...