18 de setembro de 2014

CANDIDATURA DE DINO VIRA CORAÇÃO DE MÃE : QUE VENHA ANA DO GÁS E MUITO MAIS

Os blogueiros situacionistas estão desorientados com as adesões de governistas históricos à Flávio Dino nas últimas horas - deputados Hélio Soares, Edson Araújo, Francisca Primo, prefeitos de Fortuna, Arlindo Filho, Prefeito de Governador Luís Rocha, Dr. Francisco, vice-prefeito de Presidente Dutra, Dr.Orlando entre outros.

As adesões na reta final simbolizam a certeza dos tarimbados políticos na vitória de Flávio Dino, logo no primeiro turno com larga vantagem. A forte candidata à deputada estadual Ana do Gás- ela rivaliza com Andréa Murad, esposa do prefeito de Santo Antônio do Lopes, Eunélio Mendonça é anunciada como a próxima a aderir a candidatura de Flávio Dino. 

A informação é dos blogueiros/lobinhos. É informação ou armação? Pelo sim e pelo não, que venha Ana do Gás e muito mais. A candidatura de Flávio Dino virou coração de mãe- recebe com carinho e atenção a todos os que se filiam.  

4 comentários:

  1. Anônimo08:29

    Besta é quem ainda fica esperando para se livrar desta catinga desse grupo de abutres apodrecidos!! Pula, pula, pula p lado do bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:26

    CARO AMIGO CÉSAR BELLO, ANA DO GÁS SERÁ A SALVAÇÃO DO POVO DA MINHA QUERIDA CIDADE COROATÁ.
    RECOMENDO AOS COROATAENSES A VOTAREM EM ANA DO GÁS, PARA QUE NÃO SE DÊ CHANCE A BELEZOCA ENDINHEIRADA A FICAR COM A VAGA NO LEGISLATIVO.
    SABEMOS QUE O DINHEIRO DA CAMPANHA DE ANA DO GÁS, NÃO É DINHEIRO PÚBLICO E NEM É DO POVO, ENTÃO A CANDIDATA MERECE O APOIO DO POVO DE COROATÁ.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:57

    Mas será mesmo que o Dinheiro da "belíssima" do cartaz, Aninha, é mesmo dela???! Fácil falar, prove que ela não está gastando dinheiro que seria investido para a população do seu município! Pensem só: se ela está usando dinheito do povo pra se eleger, ela nao irá fazer o mesmo como deputada?!!!! Quero ver a candidata hobesta que ela diz ser se por ventura assusmir o pleito!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:25

    Eu voto Ana do Gás...quero ver a cara de derrota da dondoca, do pai carcamano ladrão, ah e no pacote o outro poste do cunhado: Sousa Neto. Esse é outro que nunca fez p.n e quer ser deputado na marra.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...