7 de agosto de 2014

TRANSPARENTE/VERDADEIRO E CORAJOSO : MARCOS SILVA DETONA ROBERTO ROCHA

6 comentários:

  1. André14:35

    É impressionante como querem desestabilizar a oposição a qualquer custa. Marcos silva não sabe nem o que fala. Que credibilidade que uma pessoa que não possui o minimo de atuação política pode ter? Quem é ele para difamar Roberto Rocha, um candidato que já fez muito por São Luís e pelo Maranhão. Podem até tentar impedir a mudança no nosso estado, mas não vão conseguir. Roberto é o candidato do povo, já está mais que provado, basta dá uma olhada nos resultados das pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. Luisa14:51

    Eu me pergunto quem é esse Marcos Silva pra falar alguma coisa. Sinceramente, um candidato que não tem boas propostas políticas, não tem autenticidade, não tem nada de interessante. Uma verdadeira bizarrice política. Acredito que as candidaturas desse fulano são apenas estratégias do partido PSTU, porque ele nunca ganha. Ao contrário dele, Roberto Rocha é um político de verdades, um homem que já provou quão boas são suas propostas, bem como, seu trabalho. Roberto é um homem que luta por melhorias e benefícios para todos os maranhenses e muito tem conseguido. Justamente por este motivo, que esses bizarros candidatos tanto o atacam. Mas de nada adianta, porque enquanto uns agridem, outros ocupam seu tempo se preocupando em melhorar a vida do povo. E mostrando pra sociedade quem, de fato, merece estar no poder representando e lutando pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celso18:42

      E esse Marco Silva sempre usou e abusou dos microfones da Rádio Capital. Nunca foi vetado como em outras emissoras. Marcos Silva é um cara do mau.

      Excluir
  3. Carlos Andrade14:51

    Tática baixa pra atacar quem claramente vai vencer. A população ta tão preocupada com a opinião desse que toda eleição se candidata e fica sempre a ver navios kkkkkkkk vamo procurar o que fazer Marcos Silva??

    ResponderExcluir
  4. Esse Marcos Silva tá é com inveja e intriga, pois no fundo ele sabe que a vitória já é de Roberto Rocha. Também pudera né? Esse coitado já lutou tanto pra entrar nesse meio político e nunca deu certo, que agora resolveu dar palpite no que não entende. Porque se realmente entendesse de algo com certeza já teria um cargo onde tanto deseja.Sabe o que é isso concluíndo...É recalque e para os recalcados bjim no ombro ok?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:17

    Esses posts defendendo Roberto Rocha foram feitos todos no mesmo horário, ou seja, vem lá da produtora de Evilson Almeida. Agora vamos a verdade. O Marcos Silva disse simplesmente a verdade. Todo mundo sabe que Roberto Rocha se fez na oligarquia, sua riqueza veio da oligarquia. Mal pagador. Se vcs pesquisarem, vão saber do histórico de calotes de Roberto Rocha na cidade. Seu pai, que foi o pior governador do MA, ficou entre ficar milionário ou romper com Sarney. Ficou milionário. Um exemplo é esse shopping deles (Marcus Center), nome do irmão mais novo. O terreno foi grilado da área do quartel da PM. O governo do irmão dele em Balsas é uma lástima. Eles não tem profissão, não tem estudo, só sabem viver da política, assim como o sem noção Edinho Lobão. Esse cara, que era FHC, Tucano, agora quer ser socialista? Oposição? Um ricaço, à custa do MA, quer ser representante do povo. Ah, vai se catar!

    ResponderExcluir