15 de agosto de 2014

SAL NELES : GOVERNO DE ROSEANA SARNEY SANGRA E FERE DE MORTE CANDIDATURA DE EDINHO LOBÃO

Qualquer pesquisa poderá auferir o estrago que as notícias sobre o "Propinoduto Constran/Governo" provoca  na candidatura do governista Edinho Lobão.

"Lobão/Sarney são uma só família", afirmou Edinho Lobão em passado recente. Mas agora o Lobão não quer a Sarney nem como prima de segundo grau.

O povo já os identifica na forma real- eles nunca brigaram entre si, sendo os principais responsáveis pelo atraso/ fome/ miséria dos maranhenses.   

Sal neles!


8 comentários:

  1. Anônimo10:41

    Cesar,
    Pública alguma coisa sobre esta aquisição da SEMED no valor de R$ 51 milhões,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:35

    Acho que esse grupo vai pegar uma taca; igual o brasil pegou da alemanha kkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:00

    É mesmo! Sal nesses bandos de cururu!! Hahah. E aqui é Vitorino Freire os Verdadeiros Jacarés que estão com o Guerreiro vão liquidar a fatura nessa eleição! Força veim do bigode de espanar cururu!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:02

    Olha a vontade na oposição de que uma meliante tenha respaldo pra sujar condutas, esquecem de falar que contra eles, pesam investigações em um Tribunal e que fora a pedido de senadores até então de conduta limpa. Chega de terrorismo barato.

    ResponderExcluir
  5. ISSO É SÓ HISTÓRIA DA OPOSIÇÃO EU SÓ QUERO VER TUDO NO PAPEL PASSADO PRA VER SE É VERDADE, POR QUE, EU SEI QUE FLAVIO DINO SIM ESTÁ CHEIO DE PROCESSOS!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:09

    Olha, acho q o maranhão merece ser libertado dos sarnolobão. Agora será que DINO tem peito para encarar a responsabilidade? Pois mesmo para se eleger, e espero q isso ocorra, teve q fechar acordoss (eis a nossa politica viciada e doente) com gente de pior categoria.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:19

    História da oposição desesperada que cria factoides o tempo todo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:56

    Porque o avião de Roseana não cai? Espero que Deus nos livre desse demônio que é Roseana Sarney.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA