6 de agosto de 2014

REPROVADO NA SABATINA GUARÁ : JOSÉ LUIS LAGO SE AFOGOU NAS PRÓPRIAS PALAVRAS

O pífio/ folclórico/ ridículo desempenho do candidato José Luís Lago(PPL) na sabatina da TV Guará não merece maiores digressões.

Lago foi convidado de inopino, em substituição a Edinho Lobão que sentido-se despreparado amarelou, indicando o parceiro para a sabatina.

Lago se afogou nas próprias palavras. Como não poderia deixar de ser mostrou-se mambembe- teatral, lembrando Jackson Lago no aspecto físico.

José Luís Lago é irmão do finado Jackson Lago, notabilizando-se por copiar a indumentária/ gestos do irmão ex-governador e de Epitácio Cafeteira.

José Luís Lago confundiu por duas vezes o jornalista maranhense Marcos Saldanha, com o global carioca Chico Saldanha, causando risos gerais.

Sobre quem seria o responsável pela trama judicial que ejetou o irmão, Jackson Lago dos Leões disse : "os poderosos", sem citar o grupo Sarney Lobão. 

A candidatura de José Luís do Lago Neto serve/ servirá a quem ? Porque Edinho Lobão o escalou para substitui-lo na sabatina da TV Guará ? Hum!

Começa a se desenhar a função folclórica/ sentimental de José Luís nos futuros debates. Lago vai tentar imputar a Dino a morte de Jackson?

José Luís Lago candidato a governador? O Maranhão tem destas coisas. Confunde-se o real com o imaginário. Imaginam o "povo é besta".

Um comentário:

  1. Anônimo14:57

    Seria trágico se não fosse cômico......A candidatura desse rapaz, além de ser uma piada, é hilária!!! Como ele é um zero a esquerda, e não tem méritos para ser visto pela população, só assim, sendo hilário ele é lembrado......Pobre coitado!!!!!

    ResponderExcluir