11 de agosto de 2014

PERDEU PLAYBOY : DEPOIMENTO DE CONTADORA DO DOLEIRO YOUSELF DETONA ROSEANA SARNEY

O Jornal Nacional acaba de colocar a pá de cal na candidatura de Edinho Lobão, aliado da governadora Roseana Sarney. O depoimento da contadora(Meire Bonfim da Silva Poza) do doleiro preso no Maranhão, Alberto Youself é nitroglicerina pura.


Meire Poza detona João Guilherme Abreu, ex-Chefe da Casa Civil do Governo Roseana Sarney, Bringel, provavelmente João Bringel Secretário de Planejamento, Graça Cutrim, Gestora do Fundo de Previdência do Maranhão, Helena Haikcel, Procuradora Geral do Estado do Maranhão.


Todos supostamente envolvidos no esquema de recebimento de propina/ pagamentos de crédito ao doleiro Alberto Youself, responsável pela negociação dos precatórios da Constran Engenharia devidos a empresa pelo governo do Maranhão.


A contadora do doleiro, Alberto Yousel,  Meire Poza esmiúça com riqueza de detalhes a participação de cada um dos epigrafados nas negociações- propina/pagamento, em depoimento a Polícia Federal do Paraná. 

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney diz que pagou à Constran Engenharia apenas o que a Justiça do Maranhão determinou. Roseana Sarney só não explicou foi a prioridade/ etapas destes pagamentos. 


Com esse escândalo é bom lembrar para Edinho Lobão o jargão da PF- "perdeu playboy". Voltamos em instantes com mais informações a respeito do depoimento da contadora do doleiro Alberto Youself.

8 comentários:

  1. Anônimo21:53

    Esse governo não existe mais e só balela faz de conta que tem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:02

    A CASA CAIU A FESTA ACABOU. .....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:28

    AGORA FOI DE LASCAR, REPERCUSSÃO NACIONAL, NÃO ADIANTA DESMENTIR, A COISA VAI FICAR FEIA - NÃO ESQUEÇAM OS NOMES CITADOS NA MATÉRIA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO OFERECEU AO DOLEIRO O BENEFICIO DA "DELAÇÃO PREMIADA" E DIGA-SE ELE ESTÁ PRÓXIMO DE ACEITAR, ENTÃO É BOTAR AS BARBAS DE MOLHO, PORQUE NÃO AS CALCINHAS.

    ResponderExcluir
  4. Nonato23:01

    Tem gente de Mãe Nagiba, a procuradora Helena Haikcel.

    ResponderExcluir
  5. Depois tem gente que não sabe por que o Maranhão é avacalhado lá fora. Fora Sarney

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:44

    Sem comentários e roubo mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:49

    Por isso que o IDH nao melhora

    ResponderExcluir
  8. Anônimo01:11

    Mais de tres envolvidos no mínimo da Formação de Bando ou Quadrilha.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...