8 de agosto de 2014

O JEITO MURAD DE SER/CANDIDATURA DE ANDREA MURAD SOB O SIGNO DA CORRUPÇÃO : DOAÇÃO COM INDÍCIOS DO TOMA AGORA/ DEPOIS O GOVERNO ME PAGA

A Proenge Engenharia conseguiu proeza de receber em dias, no ano de 2014 a "bagatela" de mais de mais de 13 milhões da Secretaria de Saúde/ Caema- órgão dirigidos com "as mãos grandes" de Ricardo Murad.

Não é que essa mesma Proenge Engenharia fez doação no valor de 40 mil reais, para a campanha de Andréa Murad. Coincidência ou corrupção? A candidatura de Andréa Murad, a "Dedéa" nasce sob o signo da corrupção.

É o jeito Murad de ser.

Proengue  receita 1

andrea (2)

3 comentários:

  1. Anônimo19:02

    CARO CESAR, ESSE VALOR AI COM CERTEZA NÃO É NEM UM DEDO DO QUE ESSA EMPRESA VAI ESTAR PASSANDO OU JÁ PASSOU EM ESPÉCIE PARA COMPRA DE VOTOS VIA CAIXA 2, ESSE MURAD DISSO AI ENTENDE, E COMO ENTENDE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:59

    Temos que limpar nossa cidade destes políticos corruptos na hora do voto. Acordos como este e uma vergonha para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:54

    Vamos aniquilar esses politicos para que o estado do Maranhão se desenvolva e que os holofotes negativos sejam exterminados de uma vez por todas, como diz o amigo Cesar Bello o estado é rico mas administrado por coronéis

    ResponderExcluir