12 de agosto de 2014

NOJENTA : ROSEANA SARNEY DIZ QUE ESTÁ INDIGNADA COM AS DENÚNCIAS DA CONTADORA DO DOLEIRO

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney substituiu o blanche da maquiagem por óleo de peroba. Roseana Sarney disse que está indignada com as denúncias da contadora do doleiro, Alberto Youself, Meire Poza. Nojenta!


Roseana Sarney disse no domingo(10) em Bacabal que andava de cabeça erguida. Em pouco mais de 24 horas ele se escondia como tatu-peba dentro da terra. A Rede Globo lhe rasgou o que sobrava depois de 4 mandatos, cercados de denúncias de desvios do dinheiro do Maranhão.


Roseana Sarney diz que pagou o que estava autorizado pela Justiça Estadual e os Tribunais Superiores, obedecendo a cronograma definido pelo Judiciário. O que se discute não é o pagamento, mas a exigência de propina para tal.

Aí se lincam João Abreu com Jorge Murad. Fernando Sarney com Marcos Zierget. Graça Cutrim com Helena Haickel. Milton Durans com João Abreu. Roseana Sarney com Alberto Youself e supostamente todos entre si.

5 comentários:

  1. Carlos14:18

    Eles tem que pagar em dobro o que fizeram com Zé Reinaldo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:14

    Quem deve ta muito indignados sao : caio hostilizado, caridosão e sarara doido... Até agora n escreveram uma notinha sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Peixe Serra15:37

    Olha Bello, Paulo de Carvalho (Cara&Bocas) usando teu post, isso porque ele acha que depois que denunciaram ele "Blog do Seu Riba" ele pensa que ninguem sabe que é ele com esse "Camarão Seco". Isso porque ele passa o dia """trabalhando""" na Assembleia.

    http://www.camaraoseco.com/campanha-contra-baixaria/

    ResponderExcluir
  4. Henrique15:51

    A diferença da cara de pau dela e do ex-governador José Reinaldo é que hoje ela encontra-se indignada e José Reinaldo quando foi preso sorria para as câmeras, lembram?
    Nem uma carreta de óleo de peroba resolve o problema dessa gente.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:29

    Eles gostam de dinheiro, o caixão deles deve ter muitas gavetas

    ResponderExcluir