3 de agosto de 2014

NEM A PAU : EDINHO NÃO DISPARA/ DINO TEM LEVE AUMENTO

As últimas pesquisas da Econométrica/Imparcial mostram o quadro de intenções de votos inalterado para o governo do Maranhão . Flávio Dino lidera com folga(50,6%) contra 31% de Edinho Lobão. 

No comparativo dos dados da Econométrica Dino mantém-se estável com leve crescimento( 50,2 2(primeira) para 50,6(segunda). Edinho tinha 29, 1(primeira), aumentado apenas dois dígitos(31%).


.
Edinho ainda não consegui acionar o gatilho eleitoral- disparar. A dificuldade do governista está comprovadamente vinculada ao item rejeição. Edinho tinha 40% de rejeição, ficou com 39,1%.



Para cada 1000 eleitores, 391 dizem que não votariam em Edinho nem a pau. Os números são altíssimos e preocupam os governista. Faltam apenas duas semanas para começar o palanque eletrônico.



A vida pregressa(denúncias/processos/penas) de Edinho tem fartura para ser explorado no Horário Gratuito- palanque eletrônico, que inicialmente começara em tom propositivo. Depois é depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...