23 de agosto de 2014

MIRANTE ANTES(2010) E DEPOIS(2014) DO COMUNISMO

Compulsando as entrevistas(2010/2014) de Flávio Dino na Mirante, como candidato a governador existe uma marcante diferença- em 2010 as perguntas eram propositivas, em 2014 provocativas.

A direção da TV-Mirante em conluio eleitoreiro com o marketing de Edinho Lobão orientaram Sydney Pereira a centrar seu questionamento no comunismo, pelo comunismo e para o comunismo. 

Flávio Dino safou-se da etiqueta "satanás/ comedor de criancinha"- comunista ateu, com muito discernimento, chegando a orientar por versículos bíblicos o repórter "pau-mandado"(Sidney Pereira).

Dino explicou sua postura política/ programática/ eleitoral, pessoal(como católico), sem dar margem as reiteradas provocações infantis/ ultrapassadas do repórter "pau-mandado" sobre o comunismo.

Depois da entrevista José Sarney teria comentado com João Alberto/ Ricardo Murad : "não tem jeito, Flávio Dino está preparado para tudo e para todos". O silêncio tomou conta da sala dos Sarney/Lobão.



2 comentários:

  1. Anônimo14:32

    Esse Sidney Cabeção é um grande imbecil. Tomou um banho de Flávio Dino, nosso governador. Preparado para governar o Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:46

    Deu vontade de rir da cara de constrangimento passado pelos repórteres.... Lamentável, mas tem que seguir as ordens senão perde o emprego

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...