25 de agosto de 2014

GASTÃO PODERIA SER O BENEFICIADO COM 5 MILHÕES DE DÓLARES ? NÃO, POIS QUANDO O DOLEIRO FOI MONITORADO/PRESO GASTÃO NEM SONHAVA EM SER CANDIDATO AO SENADO

Alguns blogueiros oposicionistas foram adredemente orientados pela assessoria política de Roberto Rocha, candidato ao Senado pela Coligação "Todos Pelo Maranhão".

A ordem é  a instalar a dúvida para proveito político da candidatura de Roberto Rocha ao Senado. Quem é o candidato majoritário que receberia 5 milhões do doleiro Carlos Chater ?

Gastão Vieira(Senado) ou Edinho Lobão(Governo)? A Coligação Todos Pelo Maranhão quer matar dois governistas com dois doleiros ? Inocência, burrice ou oportunismo?

Duas tolices- burrice/oportunismo, unidas para um só fim- facilitar eleição de Roberto Rocha. Carlos Habib Cheter foi preso em março de 2014.  Na época Gastão não sonhava com o Senado.

O monitoramento  anterior a data da prisão(março de 2014) versaria sobre o empenho do doleiro em jogar 5 milhões na campanha ao governo ou ao Senado? Não tem a menor lógica o Senado.

É importante lembrar aos esquecidos/ de boa fé que o lançamento oficial  da candidatura de Edinho Lobão ocorre em 05 de abril de 2014- um mês após a prisão dos doleiros. Porque?

A renúncia coletiva de Luís Fernando/Roseana Sarney/ Ricardo Murad foi motivada pela descoberta do "Propinoduto Constran/Governo"? Só o resultado das investigações pode esclarecer.

Uma coisa é certa o dinheiro do esquema seria herdado por alguém muio corajoso. Aceitar 5 milhões de dólares em um saco de batata quente? Só um lobo faminto/ protegido por imunidades.

5 comentários:

  1. Anônimo16:21

    Nem Edinho estava certo da candidatura. Os únicos na disputa eram o próprio Roberto e Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:54

    Edinho não surgiu do nada. Ele foi motivado por dinheiro, muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:22

    PERGUNTO AO GASTÃO VIEIRA:
    ONDE FORAM APLICADOS OS RECURSOS QUE VOCÊ FALOU EM SEU PROGRMA DE HOJE 25/08 PARA DESPOLUIÇÃO DE NOSSAS PRAIAS?
    PELO QUE OUVI NOS NOTICIÁRIOS É QUE AS PRAIS DA PONTA DA AREIA E OLHO DÁGUA ESTÃO IMPROPRIAS PARA O BANHO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:46

    Gastao era um dos pretensos candidatos a governador, antes de Lobao.

    ResponderExcluir
  5. Severino16:04

    Rapaz Gastão falou sobre isso também na entrevista de manhã cedo na Difusora outra dia desse ai, sobre não sei quantos milhões que ele tinha destinado para o governo do estado para despoluir as praias, mais então o que foi que aconteceu Roseana? Será que esses milhões foram poucos ou Gastão falou o que não devia? Poe que as praias continuam interditadas.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...