4 de agosto de 2014

FAMÍLIA/ FAMÍLIA : MARANHÃO TERRA DA DEVASSIDÃO (A GRANDE E A BRUTA)

O Maranhão supera a todos os Estados da Nação, quando o assunto é devassidão. Em passado recente a ex-Primeira Dama Alexandra Tavares foi batizada como "A Grande".

Agora é Paulinha Lobão quem recebe as honrarias sobre as visões do corpo. Diante das fotos, exalando sensualidade ela foi alcunhada "A Bruta". Algumas perguntas :

Como estas senhoras se deixam fotografar em tais poses ? Como permitir o vazamento destas imagens, diante do compromisso de mãe-avo? Seria o tal exibicionismo ?

Não aprovo a exploração política das fotos, mas não posso deixar de registrar minha decepção. Afinal elas não sabiam que os registros fotográficos poderiam vir a público?

4 comentários:

  1. Anônimo14:39

    Começo a me assustar com o jeito de fazer de campanha do lado que prega a " mudança". A família merece respeito, inclusive a dos candidatos. Isso me cheira "poder a todo custo" se na campanha já extrapolam imagine se Deus me livre sejam eleitos. Foquem no candidato, ou melhor, mostrem seus projetos, propostas e etc...
    Mario Hoertzen

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO ISSO SIM!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:15

    Quanta baixaria dessa turma de comunistas e baixaria sua também Cesar Bello de divulgar um assunto desse. Mas até não é de se estranhar porque esse papada de porco não tem família. Largou a mulher, bateu no pai e se juntou com uma qualquer. E o pior de tudo não tem Deus no coração. Ainda quer governar o nosso Estado. Deus é maior e não vai deixar. Xô Satanás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Cardeal17:52

      Que o papada de porco enfie o parafuso de porco na tua baraf unda, patife.

      Excluir