9 de agosto de 2014

É O "PAU QUE DÁ DE SOBRA" NA CERCA VELHA SARNEY/LOBÃO : PREFEITO DE APICUM- AÇU - AQUELE RESPONSÁVEL PELA MORTE DE 8 CRIANÇAS EM PAU- DE -ARARA APOIA EDINHO E ADRIANO SARNEY

A campanha de Edinho Lobão tem o apoio hipotético da maioria dos prefeitos. No meio destes tem uns que ao apoiar derrubam. São os famosos "cerca-velha", pau de sobra nas construções eleitorais do grupo Sarney Lobão.

É o caso do prefeito de Apicum-Açu(PV), Claudio Cunha- aquele responsável pelo transporte escolar em pau- de- arara que resultou na morte de 8 estudantes. Ele apoia Edinho Lobão e Adriano Sarney. Eles o livram dos processos?

Edinho Lobão e Sarney Neto, o Adriano Sarney ignoram, mas o povo não esqueceu ainda o trágico acidente. Tudo porque Claudio Cunha não observou a determinação do Ministério Público. Como andam as investigações ? Eles precisam uns dos outros.

Jovens morrem, velhos choram e jogo político continua o mesmo, protegendo aqueles que prometem um punhado de votos. Mas a surpresa vai ser grande em 2014. O povo quer mudar.


2 comentários:

  1. Pinho18:41

    Esse prefeito safado, César Bello, alugou uma casa que eu tenho no centro aqui de São Luís, e saiu devendo um monte de contas de águas e luz. A secretária de saúde, chamada Margarete, é da laia dele. Eles vão me pagar na justiça, "pois o direito não tutela aquele que dorme" e eu não durmo,me aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Antônio21:45

    Você está equivocado, a tragédia ocorreu com jovens do município de Bacuri não de Apicum Açu

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...