28 de agosto de 2014

CAMPANHA NA TELEVISÃO É COMO NOVELA : GANHA AUDIÊNCIA PELO DESEMPENHO DOS ATORES

As campanhas eleitorais na televisão são como novelas do horário nobre. O desempenho dos principais atores é quem dá audiência.

Atualmente o interesse do telespectador se torna maior nas novelas, quando o público conhece o lado bom do vilão e o lado mau do herói.

O fim do maniqueísmo- divisão entre o bem/mal, é receita de sucesso. Afinal dentro de todos os seres humanos convivem bons/maus pensamentos.

O noveleiro busca hoje a empatia- identificação pessoal com os personagens. Simpatias/ antipatias ficam para o coletivo no transcorrer da trama.

O Horário Eleitoral Gratuito ainda não ganhou audiência pela falta de bons enredos nas propostas/ nos comportamentos dos principais candidatos.

O eleitor quer uma minissérie eleitoral com começo/ meio e fim. A Globo  lançou "Getúlio" para mostra a corrupção entre os "bem-amados". 

Falta criatividade nas produções eleitorais. Sarney "morre" da mesma forma que Vitorino/Getúlio- apegado ao poder, incapaz de gerar alternância.

Dino a semelhança de Marina pode criar o enredo da alternância, gerando audiência/certeza de que novas lideranças dividirão o poder do povo.



2 comentários:

  1. Anônimo15:01

    kkkk Flavio Dino ta perdendo e feio passa 80% do tempo dele agredindo Lobao Filho e 20% falando dos seu projetos. Eu votava em Flavio mais depois desse ataques dele e esse falta de pudor contra a familia do Cadidato da Oposicao, meu voto ele conquistou voto LOBAO FILHO 15.

    ResponderExcluir
  2. Marcely16:28

    LOBÃO FILHO TRANSMITE SEGURANÇA, SIMPATIA É COMUNICATIVO, FALA BEM, NÃO TEM MEDO DO POVO, TEM ATITUDE, ENERGIA PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO. PRA FRENTE MARANHÃO COM EDINHO LOBÃO.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...