As campanhas eleitorais na televisão são como novelas do horário nobre. O desempenho dos principais atores é quem dá audiência.
Atualmente o interesse do telespectador se torna maior nas novelas, quando o público conhece o lado bom do vilão e o lado mau do herói.
O fim do maniqueísmo- divisão entre o bem/mal, é receita de sucesso. Afinal dentro de todos os seres humanos convivem bons/maus pensamentos.
O noveleiro busca hoje a empatia- identificação pessoal com os personagens. Simpatias/ antipatias ficam para o coletivo no transcorrer da trama.
O Horário Eleitoral Gratuito ainda não ganhou audiência pela falta de bons enredos nas propostas/ nos comportamentos dos principais candidatos.
O eleitor quer uma minissérie eleitoral com começo/ meio e fim. A Globo lançou "Getúlio" para mostra a corrupção entre os "bem-amados".
Falta criatividade nas produções eleitorais. Sarney "morre" da mesma forma que Vitorino/Getúlio- apegado ao poder, incapaz de gerar alternância.
Dino a semelhança de Marina pode criar o enredo da alternância, gerando audiência/certeza de que novas lideranças dividirão o poder do povo.
kkkk Flavio Dino ta perdendo e feio passa 80% do tempo dele agredindo Lobao Filho e 20% falando dos seu projetos. Eu votava em Flavio mais depois desse ataques dele e esse falta de pudor contra a familia do Cadidato da Oposicao, meu voto ele conquistou voto LOBAO FILHO 15.
ResponderExcluirLOBÃO FILHO TRANSMITE SEGURANÇA, SIMPATIA É COMUNICATIVO, FALA BEM, NÃO TEM MEDO DO POVO, TEM ATITUDE, ENERGIA PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO. PRA FRENTE MARANHÃO COM EDINHO LOBÃO.
ResponderExcluir